domingo, 6 de agosto de 2017

BEDA #6 Texto: Ela...Depressão


mulher, menina, garota, texto, depressão, ela, beda, 5, blog, autoral, dor, sofrimento, emocional, emoçãoEla não gosta de estar no meio de gente, não gosta de sair de casa, ela quer ficar apenas no seu mundo, apenas dentro de seu quarto, ela se irrita com facilidade, ela não se sente feliz, ela não se sente amada, ela se sente sozinha, mesmo no meio de milhares de pessoas, ela não dorme direito, ela não come direito. Tudo o que ela sempre gostou, agora já não faz mais sentido algum, não traz mais prazer nenhum.

Uma dor no peito sem explicação, ela olha no espelho, e não vê nada, o espelho é apenas o reflexo do sentimento de inutilidade que ela tem dentro de si, ela vê pessoas felizes, e pensa no porque ela não pode ser feliz. Para ela, é apenas ela, contra o mundo todo, ela não vê ninguém do seu lado, ela está fraca, ela precisa de ajuda.

As pessoas a sua volta não vêem o que há no seu intimo, e tiram suas próprias conclusões sobre ela, ninguém entende o que ela sente, pra uns é frescura, pra outros é preguiça mesmo, ninguém percebe que é algo muito maior que ela. Palavras a ferem muito mais do que antes, ela está ferida com seus próprios pensamentos e muito mais com os dos outros, as vezes até um elogio lhe parece mal. Dentro dela tem um grande grito de socorro, mas ela não tem forças para colocar pra fora. 

As pessoas não entendem, não percebem que é algo muito mais forte que ela, e ela deseja sua morte, mas é porque ela só quer, que tudo isso acabe.
Se você se identifica com esse texto, não tenha medo, busque ajuda. Se você conhece alguém que tem esses sintomas, ajude-a. Quanto antes receber apoio, melhor será.



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




4 comentários:

  1. Já me senti assim uma vez e fui em busca de DEUS, e foi minha melhor escolha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é nosso grande refugio, o maior ajudador de todos :) Que bom que conseguiu sair dessa. Beijos

      Excluir
  2. Eu ja mim senti assim a muito tempo trás,mas graças a Deus essa fase passou!
    E muito ruim a pessoa viver assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim mesmo, de mais..Que bom que saiu dessa

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa