sábado, 5 de agosto de 2017

BEDA #5 Post fotográfico: Gatos

Oii, como estão? 

Animais de estimação é uma coisa que alegra a maioria das pessoas, eles meio que se tornam parte da família, e fala sério, são tão fofos né? rs. Separei pra hoje algumas fotos de gatos que tenho pelo pc, algumas são bem antigas, todas foram tiradas por mim mesma, não são perfeitas, mas ainda mostram a lindeza que esses gatinhos tem. 
post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,


post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,
blog, blogger, linha, diamante, momento, thaisa, projeto, 121, gato, gatos, foto, fotografia, fotografico

Além de lindos se aconchegam em qualquer lugar rs, sempre arrumar um lugarzinho para dormirem bem tranquilos. Este post faz parte do Projeto 121 do grupo Blogs Up, veja AQUI todos os posts do projeto aqui no blog. Vocês gostam de gatos? Eu gosto, mas minha mãe não me deixa ter um aqui em casa rs. Se você tem um gato, deixe nos comentários o que ele é pra você. Beijos e até mais.


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa