terça-feira, 1 de agosto de 2017

BEDA #1 Começando o BEDA

Hi people, como estão?

A tempos não apareço por aqui, mas já estou de volta, tenho os meus motivos para ter dado essa pausa, eu não quis que o blog continuasse com posts apenas pra falar que tem post novo, e eu estava focando em outras coisas em minha vida, por isso resolvi dar uma pausa e voltar quando eu realmente conseguisse colocar tudo em ordem e fazer posts bem feitos.

Blog, beda, voltei, escrever, inicio, iniciando, post, blogger, começo,




E hoje primeiro de agosto entra a onda do BEDA, então pensei, posso muito bem me preparar pro BEDA e retornar com o blog já em grande estilo, porque não?

Pra quem não sabe, BEDA é a abreviação para Blog Erery Day April/August que significa que os blogs participantes tem o desafio de postar todos os dias no mês de abril ou agosto. É um realmente um grande desafio a criatividade e uma grande oportunidade de crescimento e conhecimento.

Então, o Momento com Thaisa vai ter BEDA sim, se vai dar certo? Não sei, vai ser meu primeiro BEDA e espero sobreviver e vence-lo. Tentarei não enlouquecer, mas é por isso que ele é chamado de desafio né? E estou aqui para enfrenta-lo com todas as minhas forças rs.

Quem mais vai participar? Quais as expectativas? Me conta ai e amanhã nos vemos pro segundo dia de BEDA, beijos e até lá.



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




8 comentários:

  1. As vezes uma pausa é necessário, mas que bom que você voltou...
    Também estou participando do BEDA, alias é o meu primeiro BEDA e estou ansiosa para ver como vou me sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro também, mal vejo a hora de acabar kkk
      Espero que todas nós nos dê bem :)

      Excluir
  2. o mais legal do BEDA é conhecer blogs novos, é um desafio puxado, mas vale mto a pena ♥ tb estou participando, então boa sorte pra nozes HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, está na primeira semana e já conheci uns blogs bem legais. Torcendo por todas nós rs

      Excluir
  3. Oi
    Vai ser meu primeiro BEDA, desejo boa sorte e que a gente consiga ir até o final, beijos!

    https://goo.gl/R2uJTU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu primeiro também. Que todas nós consiga :) beijos

      Excluir
  4. Olá! Eu também estou nessa de #BEDA no meu pelo United.
    Vou passar aqui diariamente para conferir o seu!
    Se quiser, passa lá pra ver o meu também!
    http://honestoeinteligente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom BEDA pra todas nós
      Vou lá conhecer sim

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa