quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BEDA #13 Texto: Eu Acredito Em...

Eu acredito em um mundo melhor, eu acredito em uma vida em que não me preocuparei com o que vai acontecer depois. Eu acredito em um tempo de felicidade plena,  de união e amor. Eu acredito em uma vida sem violência,  sem dor e sem sofrimento.

Eu acredito em uma vida de paz e alegria, uma vida cheia de realizações, o que para muitos pode parecer mais com um, "eu acredito em sonhos", mas pra mim é uma realidade que está por vir.

E eu acredito plenamente nessa realidade. Um vida que vai além de nossa imaginação, uma felicidade plena. Uma vida que esta pra chegar, e todos temos a chance de receber.


terça-feira, 15 de agosto de 2017

BEDA #12 Balanço do BEDA

Ola, como estão?
Hoje é dia 15, metade do mês já foi e hoje é dia de fazer um balanço do BEDA.

Eu comecei super empolgada, os primeiros posts foram feitos com antecedência, e bem programados, mas confesso de depois eu desanimei um pouco, comecei a escrever os posts um dia antes pra termina-los na hora de postar. Mas ai algo horrível para mim aconteceu, perdi meu cachorro, foi algo repentino e que me abalou muito, ai as coisas desandaram de vez.

Fiquei alguns dias sem postar, porque simplesmente não sabia o que escrever e não tinha ânimo nenhum para isso também. Ontem voltei a postar, mas ainda estou atrasada, preciso postar posts a mais para não ficar com menos de 31 posts no fim do mês, e tenho que me animar um pouco mais também.

Algo que vou me manter atenta para uma próxima vez é adiantar mais posts, me preparar mais antecipadamente, ter pelo menos vários rascunhos prontos antes que chegue o dia 1. 

Estou me esforçando muito para conseguir voltar a ativa de vez, e para não haver mais dias sem post. Vamos ver neh, mas ainda quero poder chegar no dia 31 e dizer "eu venci o BEDA"

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

BEDA #11 Resenha: Esmaltes Love Collor

Hi people, como vocês estão?
Eu gosto muito de usar esmaltes, até porque manter as unhas bem feitas me faz não roer nenhuma delas, e uma marca que gostei muito é a Love Color, por isso hoje decidi falar sobre os esmaltes dessa marca.


quinta-feira, 10 de agosto de 2017

BEDA #10 Texto: Vida

Hoje eu ia fazer uma resenha, mas infelizmente imprevistos na vida me fizeram mudar o foco. Não consegui resenhar, não consegui escrever mais nada. Até que me veio a mente tudo o que direi agora.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BEDA #9 Lugares que quero conhecer

Ola, tudo bem? Espero que sim
Nono dia de BEDA e pra hoje trago três lugares do Brasil que eu tenho vontade de conhecer. O Brasil tem muitos lugares lindos, e foi meio difícil escolher três pra colocar aqui, mas vamos lá.


terça-feira, 8 de agosto de 2017

BEDA #8 Texto: Sonhos

Sonhar, algo que acontece em nossa mente quando dormimos, e também algo que acontece em nossa mente quando estamos acordados. Uma diferença entre os dois, quando dormimos não controlamos nossos sonhos, mas quando acordados, temos total controle sobre ele. Pode ser um sonho que vem der repente, ou algo que passamos horas pra decidir.

sonhar, sonho, sonhos, texto, autoral


segunda-feira, 7 de agosto de 2017

BEDA #7 Loja Arte da Inspiração + Cupom de desconto

Oiii, como vocês estão? Hoje trago uma novidade, pra quem não sabe, eu tenho uma loja virtual de películas de unhas, e resolvi dar aos leitores daqui do Momento com Thaisa um desconto em suas compras por tempo limitado. Isso mesmo, você que quer deixar suas unhas lindas ou presentear alguém com algo tão significativo esse é um ótimo momento.

A Loja Arte da Inspiração é um projeto de meses, e ter ela no ar foi uma grande meta realizada. Ela traz lindos modelos de películas de unhas com variados temas e cores, e também você pode personalizar uma cartela com uma foto de sua escolha, é uma ótima forma de homenagear aquela pessoa especial.

Há também o blog da loja onde ha posts semanais com foco principal em organização, blogs, inspirações para a vida, moda, unhas e é claro, muitas novidades sobre a loja e seus produtos.

E para os leitores do Momento com Thaisa nesse grandioso BEDA, a Arte da inspiração tem um cupom especial com 20% de desconto para suas compras, é por tempo limitado, então corre e aproveite. Cupom: LEITORMT

Loja: www.artedainspiracao.loja2.com.br
Blog: www.artedainspiracao.blogspot.com
FamPage: www.facebook.com/artedainspiracao
Instagram: www.instagram.com/artedainspiracao

domingo, 6 de agosto de 2017

BEDA #6 Texto: Ela...Depressão


mulher, menina, garota, texto, depressão, ela, beda, 5, blog, autoral, dor, sofrimento, emocional, emoçãoEla não gosta de estar no meio de gente, não gosta de sair de casa, ela quer ficar apenas no seu mundo, apenas dentro de seu quarto, ela se irrita com facilidade, ela não se sente feliz, ela não se sente amada, ela se sente sozinha, mesmo no meio de milhares de pessoas, ela não dorme direito, ela não come direito. Tudo o que ela sempre gostou, agora já não faz mais sentido algum, não traz mais prazer nenhum.

Uma dor no peito sem explicação, ela olha no espelho, e não vê nada, o espelho é apenas o reflexo do sentimento de inutilidade que ela tem dentro de si, ela vê pessoas felizes, e pensa no porque ela não pode ser feliz. Para ela, é apenas ela, contra o mundo todo, ela não vê ninguém do seu lado, ela está fraca, ela precisa de ajuda.

As pessoas a sua volta não vêem o que há no seu intimo, e tiram suas próprias conclusões sobre ela, ninguém entende o que ela sente, pra uns é frescura, pra outros é preguiça mesmo, ninguém percebe que é algo muito maior que ela. Palavras a ferem muito mais do que antes, ela está ferida com seus próprios pensamentos e muito mais com os dos outros, as vezes até um elogio lhe parece mal. Dentro dela tem um grande grito de socorro, mas ela não tem forças para colocar pra fora. 

As pessoas não entendem, não percebem que é algo muito mais forte que ela, e ela deseja sua morte, mas é porque ela só quer, que tudo isso acabe.
Se você se identifica com esse texto, não tenha medo, busque ajuda. Se você conhece alguém que tem esses sintomas, ajude-a. Quanto antes receber apoio, melhor será.



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




sábado, 5 de agosto de 2017

BEDA #5 Post fotográfico: Gatos

Oii, como estão? 

Animais de estimação é uma coisa que alegra a maioria das pessoas, eles meio que se tornam parte da família, e fala sério, são tão fofos né? rs. Separei pra hoje algumas fotos de gatos que tenho pelo pc, algumas são bem antigas, todas foram tiradas por mim mesma, não são perfeitas, mas ainda mostram a lindeza que esses gatinhos tem. 
post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,


post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,

post, fotografico, fotografia, fotografar, gatos, gato, gatinho, gata,
blog, blogger, linha, diamante, momento, thaisa, projeto, 121, gato, gatos, foto, fotografia, fotografico

Além de lindos se aconchegam em qualquer lugar rs, sempre arrumar um lugarzinho para dormirem bem tranquilos. Este post faz parte do Projeto 121 do grupo Blogs Up, veja AQUI todos os posts do projeto aqui no blog. Vocês gostam de gatos? Eu gosto, mas minha mãe não me deixa ter um aqui em casa rs. Se você tem um gato, deixe nos comentários o que ele é pra você. Beijos e até mais.


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




sexta-feira, 4 de agosto de 2017

BEDA #4 WishList Meus Batons Preferidos

Hi, tudo bem? Hoje fiz uma wishList bem difícil, eu separei para mostrar para vocês os meus cinco melhores batons, eu sou uma apaixonada por batons, não saio de casa sem, e escolher os cinco melhores foi um pouco difícil apesar que nem tenho muitas cores, mas quero comprar ainda mais rs. Mas vamos la aos cinco melhores...



quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BEDA #3 Texto: Ordem

Ordem...Uma palavra tão simples, mas com tanto significado. No que você pensa ao ouvi-la? Organização? Mandamento? Pode ser as duas coisas, coisas tão necessárias para a vida.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

BEDA #2 Tag da Verdade...Maquiagem

Hi, vamos hoje para o segundo dia de BEDA, e começaremos bem básico, com uma tag, a Tag da Verdade, vamos falar de maquiagem, uma coisa que eu particularmente amo. Vamos la com as perguntas...
tag, verdade, maquiagem, amo, blog, blogger, blogueira, make


terça-feira, 1 de agosto de 2017

Projeto:40 Coisas em 100 Dias

Oie tudo bem?
Aqui no blog eu já coloquei o Projeto 101 Coisas em 1001 dias (Veja Aqui) que ainda não terminou e falta bastante até, mas então eu decidi fazer o Projeto 40 Coisas em 100 Dias também, peguei algumas coisas do 101 Coisas e coisas novas, um projeto de menos tempo, para metas de curto prazo. E assim como o outro projeto, vou colocar aqui para vocês acompanharem. Eu vou ir marcando o que for feito e quando acabar os 100 dias faço um post dando detalhes de algumas coisas.

projeto, desafio, metas, 40, quarenta, coisas, coisa, 100, dias, cem, dia, atingir, blog, blogger


Data de Inicio: 01/08/2017
Data do Final: 10/11/2017

Legenda: Finalizada | Cancelada |

Estudos e Cultura

1- Estudar no Duolingo todos os dias -0/100
2- Estudar 30 horas de SEO -0/30
3- Terminar de ler o livro Pollyanna Moça
4- Ler mais três livros -0/3
5- Estudar 45 horas do JW Language 0/45
6- Assistir cinco filmes novos -0/5
7- Fazer o curso de manicure
8- Aprender mais sobre o analitics

Saúde e Beleza

9- Fazer as unhas toda semana -0/15
10- Fazer exfoliação no rosto toda semana -0/15
11- Fazer exercícios pelo menos duas vezes por semana -0/30
12- Beber dois litros de água todos os dias -0/100

Blog Momento com Thaisa

13- Publicar pelo menos dois post por semana -0/30
14- Fazer o BEDA em agosto 1/31
15- Fazer um post de receita
16- Postar pelo menos três imagens no instagram do blog por semana -1/45
17- Postar pelo menos três imagens na fampage do blog por semana -1/45
18- Chegar a 200 inscritos no instagram -91/200
19- Trocar o layout
20- Fazer o Blogroll
21- Fazer resenha do livro Pollyanna Moça

Blog Arte da Inspiração

22- Colocar o blog no adcense
23- Fazer as unhas toda semana - 00/15
24- Publicar pelo menos dois posts por semana -0/30
25- Postar pelo menos três imagens no instagram do blog por semana -1/45
26- Postar pelo menos três imagens no instagram do blog por semana -1/45
27- Chegar a 100 seguidores no instagram -7/100
28- Publicar pelo menos dois look do dia por mês -0/6

Loja Arte da Inspiração

29- Postar todos os dias no instagram da loja -0/100
30- Postar todos os dias na fampage da loja -0/100
31- Chegar a 100 seguidores no instagram -34/100
32- Fazer o cartão de visitas

Espiritual

33- Ler o examine todos os dias -1/100
34- Entrar no jw.org pelo menos duas vezes por semana -0/30
35- Ler a bíblia todos os dias -1/100
36- Assinar petição

Outros

37- Fazer cachos no cabelo três vezes -0/3
38- Fazer um bolo
39- Fazer pão
40- Separar uma vez por mês as roupas que não foram usadas -0/4

Então essas são minhas 40 Coisas, tem alguma meta igual? Alguém ai ta fazendo o projeto ou vai fazer? Deixa ai pra eu acompanhar também. 
Beijos a todos e até amanhã.

Você pode gostar também de:
101 Coisas em 1001 Dias


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




BEDA #1 Começando o BEDA

Hi people, como estão?

A tempos não apareço por aqui, mas já estou de volta, tenho os meus motivos para ter dado essa pausa, eu não quis que o blog continuasse com posts apenas pra falar que tem post novo, e eu estava focando em outras coisas em minha vida, por isso resolvi dar uma pausa e voltar quando eu realmente conseguisse colocar tudo em ordem e fazer posts bem feitos.

Blog, beda, voltei, escrever, inicio, iniciando, post, blogger, começo,


sexta-feira, 7 de abril de 2017

Lembranças do meu primeiro blog

Hi people, tudo bem? Está tendo uma gincana no grupo United Blogs e o primeiro tema é "Memorias do meu primeiro blog". Eu nunca parei para pensar nisso, mas agora me lembrei de algumas coisas rs.


Meu primeiro blog eu criei a muitos anos, não me lembro a data certa nem o nome dele, apenas me lembro que eu não fazia a minima ideia do estava fazendo. Criei aqui mesmo no blogger, mas eu não tinha a mínima ideia de como eu iria mante-lo, não me preparei e isso trouxe a consequência de que ele só criado mesmo mas nunca houve nenhum post nele.

E ai muitos anos após isso eu resolvi criar outro, mas dessa vez foi uma coisa mais bem programada, pesquisei muito, fiz o projeto todo que ficou por quase um ano na gaveta, até que finalmente criei o Momento com Thaisa. Minhas primeiras lembranças dele são:

  1. As horas que eu passava pensando no que eu iria fazer no próximo post
  2. O layout que eu nunca terminava, e aliás, não me contento com ele até hoje, e pretendo mudar em breve
  3. Eu comecei sem nenhuma experiencia, mas com muita vontade, foi difícil muitas vezes, mas aqui estamos
  4. Imagens péssimas nos posts rs
  5. Aprendi com os acertos e mais ainda com os erros
Bom, essas são as lembranças que tenho do meu primeiro blog e de quando comecei esse. Agora a ideia é melhorar a cada dia, e ter ainda mais lembranças e sempre boas rs. O que acharam do post? Conta ai e nos vemos semana que vem, beijos...




  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




segunda-feira, 3 de abril de 2017

52x5 #10 Minhas comidas preferidas são...

Hi people, como vocês estão hoje? Chegamos ao tema 10 do desafio 52x5 que você pode ver completo AQUI. E o tema da vez é um dos meus favoritos, comida rs
comida, favorita, lasanha, batata, frango, nhoque, macarrão, queijo, desafio, 52x5, semanas

Lasanha

Meu prato favorito da vida, mas como já falei no post da tag *** (Veja AQUI) eu não gosto de lasanha de berinjela ou qualquer outra verdura rs

Nhoque

É exatamente o meu segundo prato favorito, bom de mais 

Macarrão com queijo

Eu amo queijo e macarrão, e os dois juntos é simplesmente uma mistura maravilhosa.

Frango Assado

Não gosto muito de carne, mas frango eu amo muito, principalmente assado e frito

Batata Doce Frita

Batata frita já é maravilhosa, a batata doce então, sem comentários, simplesmente perfeito.

Enfim, esses são cinco pratos salgados que eu amo de mais, só coisa super calórica neh? kkk É uma pena que não da pra comer todo dia rs. Contem ai pra mim qual o prato favorito de vocês? Gostam de algo da minha lista? Comentem ai e nos vemos no próximo post, beijinhos, até lá...



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter





terça-feira, 14 de março de 2017

52x5 #9 Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido:

Hi peoples, nono post do desafio 52x5, o tema é "pessoas que eu gostaria de ter conhecido, tenho muitas rs mas vamos a cinco delas...
desafio, 52x5, 52 semanas, pessoas, conhecer, ter conhecido


1- Minha avó materna
2- Meu avô materno
3- Ester
4- Abraão
5- Sara


Pessoas da minha família que morreram antes de eu nascer, e algumas pessoas citadas na bíblia, claro que tem muito mais gente que eu gostaria de ter conhecido, mas esses são alguns que me vieram a mente agora. E você quem gostariam de ter conhecido, ou de conhecer? Conta ai...No próximo post desse desafio vou falar das cinco coisas que mais gosto de comer, beijinhos e até a próxima...


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter