sexta-feira, 7 de abril de 2017

Lembranças do meu primeiro blog

Hi people, tudo bem? Está tendo uma gincana no grupo United Blogs e o primeiro tema é "Memorias do meu primeiro blog". Eu nunca parei para pensar nisso, mas agora me lembrei de algumas coisas rs.


Meu primeiro blog eu criei a muitos anos, não me lembro a data certa nem o nome dele, apenas me lembro que eu não fazia a minima ideia do estava fazendo. Criei aqui mesmo no blogger, mas eu não tinha a mínima ideia de como eu iria mante-lo, não me preparei e isso trouxe a consequência de que ele só criado mesmo mas nunca houve nenhum post nele.

E ai muitos anos após isso eu resolvi criar outro, mas dessa vez foi uma coisa mais bem programada, pesquisei muito, fiz o projeto todo que ficou por quase um ano na gaveta, até que finalmente criei o Momento com Thaisa. Minhas primeiras lembranças dele são:

  1. As horas que eu passava pensando no que eu iria fazer no próximo post
  2. O layout que eu nunca terminava, e aliás, não me contento com ele até hoje, e pretendo mudar em breve
  3. Eu comecei sem nenhuma experiencia, mas com muita vontade, foi difícil muitas vezes, mas aqui estamos
  4. Imagens péssimas nos posts rs
  5. Aprendi com os acertos e mais ainda com os erros
Bom, essas são as lembranças que tenho do meu primeiro blog e de quando comecei esse. Agora a ideia é melhorar a cada dia, e ter ainda mais lembranças e sempre boas rs. O que acharam do post? Conta ai e nos vemos semana que vem, beijos...




  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




9 comentários:

  1. Acho que isso de ter começado um blog a anos sem ter noção do que estava fazendo, todas nós blogueiras temos em comum,e com isso abandona-los!
    Amei seu blog! Ele tá lindo! Kkk
    E te entendo por nunca estar satisfeita com o layout! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Mudo uma coisa parece que da necessidade de mudar outra rs ai nãi acaba isso nunca rs
      Que bom que gostou, obrigada :)

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com seu primeiro blog pq foi muito parecido com o meu, eu criei e não fazia a minima ideia do era e pra que servia rrsrs simplesmente escrevia qq coisa e deixava lá rsrs ainda bem que evoluímos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só tinha vontade de ter e criei, mas e depois? kkk Ainda bem mesmo, se não imagina como seria um blog hoje em dia rs

      Excluir
  3. Oi Thaisa, que bom que você consegue perceber claramente sua evolução. Se está desconfortável com o visual do blog, MUDA! Vai mudando até você se sentir confortável pois um visual legal pra você aumenta até sua criatividade e motivação. Achei muito legal seu post e esse tema pois podemos conhecer mais das blogueiras :3 Beijocas! ♥

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dificil é ficar confortavel rs mas vamos tentando kk
      Que bom que gostou... É da pra conhecer bem cada uma, e isso é muito bom, pois até nós vamos aprendendo
      Beijos

      Excluir
  4. Teu post resume bem o processo de quem tá começando um blog. Aos poucos as gente vai aprendendo e melhorando. Tanto no blog quanto na vida.

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Então, realmente as primeiras coisas e experiências que temos são sempre na empolgação e curiosidade e nunca programado. Mas com o tempo vamos mudando e aprendendo rs.
    Mto bom o post.
    P.S.: Não sabia que vc teve outro blog rsrs.

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa