segunda-feira, 3 de abril de 2017

52x5 #10 Minhas comidas preferidas são...

Hi people, como vocês estão hoje? Chegamos ao tema 10 do desafio 52x5 que você pode ver completo AQUI. E o tema da vez é um dos meus favoritos, comida rs
comida, favorita, lasanha, batata, frango, nhoque, macarrão, queijo, desafio, 52x5, semanas

Lasanha

Meu prato favorito da vida, mas como já falei no post da tag *** (Veja AQUI) eu não gosto de lasanha de berinjela ou qualquer outra verdura rs

Nhoque

É exatamente o meu segundo prato favorito, bom de mais 

Macarrão com queijo

Eu amo queijo e macarrão, e os dois juntos é simplesmente uma mistura maravilhosa.

Frango Assado

Não gosto muito de carne, mas frango eu amo muito, principalmente assado e frito

Batata Doce Frita

Batata frita já é maravilhosa, a batata doce então, sem comentários, simplesmente perfeito.

Enfim, esses são cinco pratos salgados que eu amo de mais, só coisa super calórica neh? kkk É uma pena que não da pra comer todo dia rs. Contem ai pra mim qual o prato favorito de vocês? Gostam de algo da minha lista? Comentem ai e nos vemos no próximo post, beijinhos, até lá...



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter





Um comentário:

  1. Também amo lasanha e nhoque mais como vc disse não da pra comer todo dia né ...beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa