terça-feira, 14 de março de 2017

52x5 #9 Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido:

Hi peoples, nono post do desafio 52x5, o tema é "pessoas que eu gostaria de ter conhecido, tenho muitas rs mas vamos a cinco delas...
desafio, 52x5, 52 semanas, pessoas, conhecer, ter conhecido


1- Minha avó materna
2- Meu avô materno
3- Ester
4- Abraão
5- Sara


Pessoas da minha família que morreram antes de eu nascer, e algumas pessoas citadas na bíblia, claro que tem muito mais gente que eu gostaria de ter conhecido, mas esses são alguns que me vieram a mente agora. E você quem gostariam de ter conhecido, ou de conhecer? Conta ai...No próximo post desse desafio vou falar das cinco coisas que mais gosto de comer, beijinhos e até a próxima...


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




2 comentários:

  1. Olá...
    Gostei do post...sempre tem aquela pessoa que gostaríamos de ter conhecido...
    Eu gostaria de ter conhecido meus avós maternos, o Rei Davi, Paulo, e Timóteo, que são três pessoas citadas na Bíblia.
    Bye

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa