sexta-feira, 3 de março de 2017

52x2 #7 Eu sempre...

Hi people, tudo bem? Quem aqui nunca teve uma mania? E nem tem aquela coisa que sempre faz? Acho que ninguém, e eu tenho com toda certeza, e pro post 7 do desafio 52x5 vou falar cinco dessas coisas, pois o tema é Eu Sempre...


1- Quero chocolate
Sim, sempre quero, chocolate é vida. Quero chocolate quando to triste, quando to alegre, quando to na tpm, não importa como eu esteja, preciso de chocolate.

2- Enrolo pra escrever o desafio 52x5
Sim, sempre enrolo, alguns é difícil pensar em cinco coisas, alguns é dificil escrever uma explicação pra algumas das coisas, enfim, sempre enrolo.

3- Passo batom
Sim, sempre passo, batom é um item de maquiagem que não pode faltar, antes de sair tem que passar pelo menos um batom.

4- Gostei de escrever
Escrever é uma paixão que me acompanha desde sempre, e não poderia faltar aqui nesse top 5.

5- Ouço música
Ouvir música é outra paixão, não importa a situação, tristeza, alegria ou seja o que for, uma musiquinha é sempre muito bom.
Esse foi o meu top cinco pro tema eu sempre, e vocês o que sempre fazem? Me conta ai e a gente se vê no próximo post, beijos.



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




Um comentário:

  1. Olá...
    Gostei do post... O seu amor por chocolate te acompanha a muito tempo hein?Rs
    E seu gosto por escrever eu lembro de tempos de outrora...rs
    E o seu gosto musical também rs
    Bom...algumas manias minha...
    Ouvir música, ver filmes e séries legendadas, comer bastante quando estou pra baixo, dormir a tarde...(essa é uma mania que eu estou mudando ultimamente rs), entre outras coisas...
    Não está em ordem de importância, pois cada uma dessas tem o seu momento...
    Até a próxima...

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa