quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tag: Isso ou Aquilo - Livros

Hi people
Estava passeando pela net e encontrei no blog Hora da Leitura a tag Isso ou Aquilo sobre livros, e como eu sou uma apaixonada por leitura super me interessei pela tag e resolvi fazer. São 14 perguntinhas, vamos lá...


1- Áudio-Book ou Livro?
Livro, ouvindo eu me perco, acabando não prestando atenção em algumas partes rs

2- Capa dura ou Mole?
Dura, não sei o motivo, só sei que prefiro kk

3- Ficção ou Não-ficção?
Ficção, a imaginação nos traz muitas coisas 

4- Fantasia ou Vida real?
Vida Real 

5- Harry Potter ou Twilight?
Não li nenhum dos dois

6- E-book ou Livro físico?
Livro Físico, leio bastante e-book, mas físico com certeza é bem melhor

7- Comprar ou Pegar emprestado?
Comprar, uma coisa sua é sempre melhor, sem dúvida

8- Livro único ou Série?
Livro único, não curto história muito longa

9- Livraria física ou Online?
Física

10- Livro longo ou Curto?
Curto, história muito longa não me chama a atenção rs

11- Drama ou Ação?
Drama

12- Ler no seu canto ou Tomando sol?
Sei la, depende do momento rs

13- Chocolate quente, Café ou Chá?
Chocolate quente

14- Ler resenha ou Decidir por si?
Decidir por mim, mas as vezes resenhas ajudam rs

É isso ai gente...Eu não vou indicar ninguém também, quem quiser fazer fica a vontade e me avisa pra eu ver :)
Beijos e até mais



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




Um comentário:

  1. Oi...
    Legal o post...Eu também concordo com várias das respostas...
    Ter um livro seu, comprado numa livraria física, é bem melhor rs
    Parabéns pelo post
    Teh mais bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa