quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tag : Hábitos de leitura



Hi people, como estão? Comecei a organizar melhor as coisas do blog, e vou fazer uma programação certa para ele, depois posso estar passando para vocês. Hoje o post é uma tag, Hábitos de leitura, estou melhorando nesse ponto rs, vem ver mais sobre isso.



1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Geralmente a noite, mas sempre que sobra um tempo eu leio


2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Não, mas deveria rs


3. Qual seu lugar favorito para ler?
Qualquer lugar, menos um ambiente com música


4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Qualquer um rs, é aquele que vem a oportunidade primeiro kk


5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico


6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Não que eu tenha percebido kk


7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Desde que combine com a história já ta bom pra mim

Então é isso gente, meus hábitos de leitura, vocês costumam ler bastante? Vou tentar trazer mais resenhas de livros pra blog. Não esqueçam de deixar seu comentário, me contem ai dos seus hábitos, e se fizer a tag me avisa pra eu ver também. Até mais, beijos...




  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




4 comentários:

  1. adorei a tag;. vou responder no meu blog.
    tem projeto rolando la, visite
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Bom, respondendo a pergunta, o gosto pela leitura não é das minhas maiores paixôes..rs
    Tenho até certa dificuldade em pegar um livro para ler. Mas depois que começo em compensação, eu não consigo parar de ler, ainda mais se a história é interessante...pode parecer contraditório, rs, mas não é rs
    Mas com respeito as respostas que você deu, a que eu achei mais interessante é a de número 3, pois amo ler algo cercado por música, isso me ajuda a entrar na história rs..
    Teh mais, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música me distrai, eu começo a prestar atenção na letra e esqueço da leitura

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa