sábado, 28 de janeiro de 2017

Se conheça, se admire

Hi people, tudo bem? Hoje vamos para o segundo post do projeto MDA do grupo United Blogs, se você não conhece veja AQUI.

Eu passei por um longo período em que eu não sabia o que era admirar-se, eu simplesmente odiava a mim e achava que todos os outros sentiam o mesmo. A verdadeira Thaisa se manteve presa dentro de si mesma enquanto alguém que não era eu tomava conta de tudo. Eu precisava de ajuda pra me libertar de mim mesma  e poder voltar a viver.

Depois que a ajuda veio, foi difícil, mas eu descobri que precisava primeiro conhecer a mim mesma e me admirar. Se você mesmo não se admirar, quem é que irá fazer isso? Ouvi muito essa pergunta rs mas apenas depois de buscar ajuda é que eu comecei a leva-la a sério. E hoje depois de algum tempo posso dizer que eu me admiro. Admirar-se é importante pois com ela nos conhecemos e temos interesse em nos conhecer cada dia mais, e nos conhecendo podemos construir uma vida melhor para nós mesmos e buscar a nossa realização.

Portanto, se conheça, se admire. E aqui vai a minha lista com cinco coisas que eu admiro em mim.


·                 Sinceridade
Isso sempre é importante no seu limite, e eu gosto de ser assim, sincera em todos os momentos e com todos, sinceridade é tudo.

·                 Beleza
Sim me acho linda, mas é de “se achar”, eu apenas penso isso sobre mim mesmo, voltando a questão citada la em cima “se eu não me achar linda quem vai achar?” Não vou falar que sou feia só para ouvir os outros me elogiando ou concordando.

·                  Força
Nem sempre é fácil, mas é possível, creio que exija força passar pros problemas de cabeça erguida e superar o que poderia se tornar uma depressão profunda. Então sim, eu admiro minha força.

·                  
Minha espiritualidade vem sempre em primeiro lugar, e a fé é uma coisa importante nisso. É ela que me faz seguir em frente, e ter esperança.

·                  Honestidade
Outra coisa muito importante, uma pessoa honesta vale muito, e é com pessoas assim que quero conviver, e ser, sempre.



Bom, eu me admiro e você? Conta ai o que acharam do post. E quais as coisas que admira em si mesmo? Pare um pouco pra pensar nisso, e me conta ai pelo menos uma coisa. Beijos e até semana que vem.



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




6 comentários:

  1. OI... Tudo que vc citou achei maravilhoso... Devemos nos valorizar sempre, pq se vc não acreditar em vc quem vai acreditar?
    Parabéns pelo post! bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Thaisa, temos que seguir em frente e se agirmos com honestidade nos querer bem, sendo sempre sincera com fé e coragem teremos forças sempre, e não esqueça nunca de pedir a Jeová que te dê tudo isso e agradeça.. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hi...
    Gostei do post...realmente aquela frase é verdadeira, pois temos que nos admirar mesmo, por que se não, quem irá fazer isso???
    Algo q eu admiro em mim? Acho que é a minha disposição em fazer algo pelos outros..Eu realmente gosto, mesmo que isso me esgote ou que me tire a paciência rs
    bjs...bye!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, continue assim, você será muito bem recompensado

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa