sábado, 21 de janeiro de 2017

Projeto MDA #1 Um objeto que me lembra o quanto sou importante

HI people, tudo bem?
Vou começar hoje o projeto MDA (Manual da Auto Estima) ele tem cinco desafios, uma pra cada semana, e vou falar deles aqui no blog e também nas redes sociais (que você pode encontrar no final do post). Esse projeto foi proposto pelo grupo United Blogs e serve para nos ajudar a ter mais auto-estima e estarmos felizes conosco mesmos.
O primeiro tema é: Um objeto que me lembra o quanto sou importante!

Eu já falei aqui no blog que amo usar brinco, com um brinco eu me sinto muito melhor, mais bonita, sem brinco é como se faltasse algo em mim pra estar completa. Então esse é um objeto que me faz me sentir importante, mas, nesse post quero falar de outra coisa, algo que me faz muito melhor, a Bíblia.

Ela não é um simples objeto, nem um simples livro, ela é TUDO. E é exatamente a Bíblia e o seu autor, Jeová Deus, que faz eu me sentir muito importante. Muitos dizem que infelizmente a vida não vem com manual, mas vem sim, e o manual é a bíblia. Quem a lê e procura entender, encontra conselhos para tudo na vida, e para qualquer tipo de pessoa. Ela faz bem para qualquer um, com ela vemos que não estamos sozinhos e em qualquer coisa que acontece temos apoio de alguém que nos conhece muito bem e sabe o que é melhor para cada um de nós e que ele nos ama, esse alguém é Jeová Deus.
Então esse é meu objeto que me lembra o quanto sou importante. Essa bíblia da foto é super fácil de entender pois é na linguagem de hoje, você pode encontra-la para leitura online AQUI. E vocês gente me contem ai qual o objeto que faz com que se lembrem o quanto são importantes? Comenta ai...Beijos e até mais



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




9 comentários:

  1. Eu adoro ler a Bíblia, e adorei seu post! :)

    ResponderExcluir
  2. Não teria objeto melhor que esse,arraso!! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post!! Nos encontrar é a melhor forma de nos amarmos... bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como ninguém tinha pensado na Bíblia antes? Realmente, ela nos faz sentir sempre especial. Preciso começar a adquirir o hábito de lê-la com frequência. Parabéns pelo post!

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre mesmo...sem ela eu não seria nada...obrigada :)

      Excluir
  5. Hey...
    Parabéns pelo post..foi muito bom...
    Como você colocou, ela não é um simples objeto, ela é realmente Tudo, o melhor livro que podemos ler, pois pode nos ajudar com qualquer coisa ou problema dificil que estivermos passando...pois seus conselhos e princípios úteis nos ajudam a enfrentar qualquer problema... Isso porque foi escrita pelo nosso Pai Jeová, que realmente nos conhece, ama, e sempre quer ver a gente bem
    Teh mais, bjs!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa