quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Projeto: Esquenta pro BEDA...1º Você Mesmo

Hi people, tudo bem?
Hoje vou começar um projeto de Esquenta pro Veda, que é do grupo Café com Blog. Quem sabe em abril faço o VEDA? Vamos ver néh rs. O projeto contem trinta temas, sendo dez para cada mês anteriores ao BEDA. O primeiro tema é Você Mesmo, no caso eu rs, então vou falar um pouquinho sobre mim. 
linha, png, separação

Pra quem chegou aqui agora, eu sou a Thaisa Andrade, tenho 23 anos e vivo com meus pais numa pequena cidade no interior de São Paulo. Vim para essa cidade com sete meses de idade, então cresci aqui, mas mesmo assim não gosto muito por ser uma cidade muito parada rs.

Sou filha única e nem sempre gosto disso, tem seu lado bom e lado ruim, mas a gente vai se virando rs. Em algum momento quis ter irmãos, mas as vezes penso no quanto foi bom não ter, apesar que ainda assim eu quisesse ter vivido essa experiencia kk.

Eu sou do tipo que gosta de sair, fazer algo com os amigos, com a família, não gosto de ficar parada. Ficar parada em casa é o maior tédio da vida, nem de dormir de dia eu não gosto, mas as vezes é preciso lidar com isso, principalmente aqui, que não temos muita opção de algo pra fazer na cidade.

Apesar disso, eu sou do tipo simples, ficar em casa, ver um filme, conversar em um grupo de amigos também me diverte, o importante é não ficar totalmente parada kkk.

Meus maiores passa-tempos é escrever, ler e dançar, grandes paixões pra mim. E claro o principal de tudo na vida, dedicar tempo para Jeová Deus.


Bom, ai foi um pouquinho de mim, na tag me conhecendo melhor já tinha falado um pouco (Veja Aqui) mas agora deu pra saber mais sobre minha pessoa. Espero que tenham gostado...Beijos e até mais





  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




Um comentário:

  1. Oi..
    Gostei do post...rs
    Olha, filha (o) único as vezes é bom, mas eu tenho um irmão e uma irmã, e eu gosto...É bom ter alguém pra conversar certos assuntos rs
    Realmente, dedicar tempo para Jeová é algo muito bom, que nos dá alegria e real objetivo na vida
    Bye bjs...!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa