segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Músicas sertanejas que mais ouço atualmente

Hi people, como estão?

Eu assim como muito gente sou apaixona por música, então por isso hoje o post é exatamente sobre esse assunto. As 10 musicas sertanejas que eu mais tenho ouvido, um dos meus gêneros favoritos é exatamente esse, então ouço muitas rs, mas separei as 10 mais da minha playlist, vamos ver...
musica, musicas, músicas, sertanejo, top 10, ouvir, amor, amando,


Jorge e Mateus - Porquê?


Jorge e Mateus - Pra que entender




Maiara e Maraisa - Medo Bobo



Maiara e Maraísa - Você faz falta aqui



Marcos e Belutty - Romântico Anônimo



Michel Teló - Chocolate Quente



Thaeme e Thiago - Bem feito



Matheus e Kauan - Decide ai



Marília Mendonça - Eu sei de cor


Essas são as dez músicas sertanejas que eu mais ouço, tem de outros gêneros mas isso pode ser falado em outro post. E vocês que música sertaneja mais tem ouvido?
Beijinhos e até o próximo post...





  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa