segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Look da Semana

Hi people...Cheguei pro primeiro look do dia do blog, bem atrasadinho eu sei, me desculpem por isso. Quem me acompanha no instagram, viu a foto do look que postei la no domingo dia 22, que foi o dia em que usei.

vestido, longo, floral, manhã, evento, flores, estampa, estampado, guipir

Esse look usei no domingo pra um evento de manhã. Eu amei de mais esse vestido, sabe aquela roupa que você olha pra ela na loja e já se apaixona? Então, foi exatamente assim, e nem era pra eu comprar roupa alguma e sim minha tia que estava comigo rs.

vestido, longo, floral, manhã, evento, flores, estampa, estampado, guipir

Olha o detalhe que ele tem em cima na parte da frente, eu gostei por não ser muito aberto, não gosto que mostre muito e nem de decote.

vestido, longo, floral, manhã, evento, flores, estampa, estampado, guipir

E atrás ele tem esse guipir preto, é bem bonito, mas eu usei com uma blusa preta por baixo, porque não gosto de costas de fora.

O que acharam do look? Eu amei, comenta ai se gostaram, se vocês usam vestido longo, eu sou apaixonada por longo rs teria muitos se tivesse grana suficiente kk. Até a próxima queridos..Beijinhos


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




2 comentários:

  1. Oi...
    Primeiramente, rs, nunca usei esse vestido rs
    Mas gostei da escolha...você ficou mto bonita tata..e soube se arrumar, de uma maneira que reflete a sua beleza, sem ser vulgar...isso é raro hj dia..
    Parabéns..
    Teh mais

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa