segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Foi assim que tudo aconteceu...

Momento com Thaisa, momentos, momento, Thaisa, blog, blogger, banner

Foi assim que tudo aconteceu... Eu me via cada dia mais apaixonada por ler e escrever, a todo momento escrevia textos, livros e até músicas (Coisas que nunca foram divulgadas rs) A leitura já fazia parte de mim, a escrita ainda mais.

Até que veio a ideia, porque não dividir com outros o que escrevo? Nos primeiros meses ficou só na ideia mesmo, nada de pratica, e assim vieram mais textos, mais livros e mais músicas, depois as músicas pararam, e tudo foi só textos e livros (tudo romance confesso rs). Mas, a vontade era tanta de escrever mais e mais que a ideia foi pra pratica, mas como começar? O diploma de web designer foi lembrado, um site ou blog é melhor que por tudo no facebook, mas sobre o que falar? Eu gosto de muitos assuntos, sou bem eclética quanto a isso, mas meu blog vai falar sobre o que? Ele precisa ter um assunto de foco não precisa? A resposta nunca veio, e o blog começou não tendo um assunto de foco (na verdade não tem até hoje) ele simplesmente fala sobre as coisas do meu mundo, tudo o que sei (ou acho que sei) tudo o que eu descubro o que eu aprendo com a vida, o que gosto e o que não gosto, assuntos como unha, maquiagem, filmes, séries, dicas que facilitam o nosso dia-a-dia (ou não), é isso o que se passará nele e estava decido.


Mas ainda vinha obstáculos, qual será o layout? As cores? O designe? O nome do blog? Era uma semana ou mais pra encontrar cada resposta. Muitos nomes indisponíveis depois, surgiu o Momento com Thaisa. Quem ler o que eu postar vai passar um momento comigo não vai? Afinal o que ele ta lendo foi eu que escrevi, são minhas ideias, minhas coisas, então o nome me parece muito apropriado.


Mais algumas semanas depois e estava quase tudo no papel, faltava apenas passar tudo para a pratica e colocar o blog no ar. E foram mais longas semanas pra criar coragem e fazer tudo. E aí qual será o primeiro post? Depois de pensar muito, no dia 1 de setembro de 2016 começando com um "Hi people" o primeiro post foi ao ar (Que você pode ver clicando aqui). Sobre unhas esse primeiro post foi para que eu dividisse com todos a minha alegria de finalmente ter unhas bonitas.


Os dias que se passaram não vou dizer que foram ótimos, porque não foram, o blog teve seus altos e baixos, momentos de querer desistir, as coisas não são tão facies como parecem, mas com determinação e força a gente levanta a cabeça e segue em frente. Ai meu Deus o que vou escrever para amanhã? Preciso editar as imagens pro post, preciso tirar fotos pro post, tenho que fazer um rascunho pro projeto novo, tenho que fazer isso, tenho que fazer aquilo, rs, foi difícil em grande parte do tempo, mas a gente amadurece, aprende com os erros e faz melhor no dia seguinte.


E ontem o Momento com Thaisa completou quatro meses, ainda é pouco eu sei, mas foi um 2016 de conquistas pra mim, e quatro meses é um tempo pra eu comemorar. E eu quero agradecer a cada um de vocês que aparecem por aqui, que lê, que deixa seu comentário, também as 32 pessoas que seguem o blog (E se você ainda não segue clica ali em SEGUIR, e aproveita e assina o blog também para receber as novidades em primeira mão). Também agradeço a meus pais e a meu amigo Kevin que me deram muito apoio. Muito obrigada gente, sem vocês hoje talvez o Momento com Thaisa não estaria mais aqui.

Hi people (Não estava no começo porque tinha que ir direto ao texto, mas aqui está o que virou meu maior costume ao escrever kkk)... Meus amores esse foi o meu jeitinho de iniciar o ano aqui no blog, Relembrar um pouquinho de como foi que o blog iniciou. A ideia do inicio do texto veio do Projeto 121 do grupo Blogs Up, já temos post desse projeto e logo teremos mais. Mas e ai o que acharam do post? Me contem gente, fiz com um carinho ainda mais especial, mais uma vez obrigada por passarem toda semana alguns momentos comigo, beijinhos e até o próximo post.



Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram     Twitter





3 comentários:

  1. Olá...
    E foi assim que tudo começou né...
    Idéia, planejamentos, temores, testes, outras escritas apareceram, músicas(quero ler elas ainda hein rs), livros(muito bons pessoal...recomendo rs), e até que, enfim, o blog estava aí...e ele é algo realmente muito bom...passei a ter mais uma página entre as minhas favoritas salvas no meu navegador...rs
    Parabéns Thaisa..vc tem se saído muito bem em tudo o que faz...!
    E sempre se lembre: Pra mim sempre será um prazer te ajudar com o que for que você precisar...até mesmo no blog...(Eu ajudei, mas dei muito trabalho também, muitas idéias não muito boas rs)..
    Parabéns...!
    Teh mais...!

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    E foi assim que tudo começou né...
    Idéia, planejamentos, temores, testes, outras escritas apareceram, músicas(quero ler elas ainda hein rs), livros(muito bons pessoal...recomendo rs), e até que, enfim, o blog estava aí...e ele é algo realmente muito bom...passei a ter mais uma página entre as minhas favoritas salvas no meu navegador...rs
    Parabéns Thaisa..vc tem se saído muito bem em tudo o que faz...!
    E sempre se lembre: Pra mim sempre será um prazer te ajudar com o que for que você precisar...até mesmo no blog...(Eu ajudei, mas dei muito trabalho também, muitas idéias não muito boas rs)..
    Parabéns...!
    Teh mais...!

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa