terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Filmes que estreiam em fevereiro

Hi people
E ai como estão hoje? Chegou agora o post com os filmes que vão estrear em fevereiro. Já vão se preparando para curtir um cineminha no próximo mês.
A Qualquer Custo Suspense, Drama 02/fev
Armas na Mesa Drama 02/fev
Chapolin Colorado - Episódios perdidos Comédia 02/fev
Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois Drama 02/fev
Estrelas Além do Tempo Drama, Biografia 02/fev
Jackie Drama, Biografia 02/fev
Más Notícias Para o Sr. Mars Comédia 02/fev
O Chamado 3 Terror 02/fev
Quase 18 Comédia, Drama 02/fev
The Beatles: Eight Days a Week Documentario 02/fev
TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva Comédia 02/fev
O Chamado 3 Terror 03/fev
O Espaço Entre Nós Romance, ficção cientica, drama 03/fev
The Comedian Comédia 03/fev
A Cidade Onde Envelheço Drama 09/fev
A Garota Desconhecida Drama 09/fev
At The Fork Documentario 09/fev
Cinquenta Tons Mais Escuros Drama, erótico 09/fev
Kiki - Os Segredos do Desejo Comédia 09/fev
LEGO Batman: O Filme Animação 09/fev
Marguerite & Julien: Um Amor Proibido Drama, romance 09/fev
No Intenso Agora Documentario 09/fev
Nunca Diga Seu Nome Terror, suspense 09/fev
O Grande Dia Documentario 09/fev
Redemoinho Drama 09/fev
Silêncio Drama, histórico 09/fev
Toni Erdmann Drama, comédia 09/fev
Vale da Luta Ação, drama 09/fev
Cinquenta Tons Mais Escuros Drama, erótico 10/fev
John Wick - Um Novo Dia para Matar Ação, suspense 10/fev
LEGO Batman: O Filme Animação 10/fev
600 Milhas Drama, suspense 16/fev
A Cura Suspense, fantasia, terror 16/fev
Aliados Suspense, romance, histórico 16/fev
Eu, Olga Hepnarová Drama 16/fev
John Wick - Um Novo Dia para Matar Ação, suspense 16/fev
Lion - Uma Jornada Para Casa Biografia, drama, aventura 16/fev
Minha Vida de Abobrinha Animação, drama 16/fev
Ninguém Entra, Ninguém Sai Comédia 16/fev
T2 Trainspotting Drama 16/fev
A Cura Suspense, fantasia, terror 17/fev
A Grande Muralha Aventura, histórico, fantasia 17/fev
Britney Ever After Biografia, drama 17/fev
Patient Zero Terror, ação, suspense 17/fev
Te Pego na Saída Comédia 17/fev
A Grande Muralha Aventura, historico, fantasia 23/fev
A Jovem Rainha Histórico, drama, romance 23/fev
A Lei da Noite Suspense, ação, policial 23/fev
Bruxarias Animação 23/fev
BugiGangue no Espaço Animação 23/fev
Go Home Drama 23/fev
Hiroshima, Meu Amor Drama 23/fev
Internet - O Filme Comédia 23/fev
Monster Trucks Aventura, fantasia, família 23/fev
Moonlight: Sob a Luz do Luar Drama 23/fev
Socorro, Minha Professora Encolheu Família, comédia, fantasia, aventura 23/fev
Te Pego na Saída Comédia 23/fev
Get Out Terror 24/fev
Rock Dog - No Faro do Sucesso Animação 24/fev
Tulip Fever Romance, drama, histórico 24/fev

OBS: Os filmes em negrito vão estrear nos Estados Unidos e os outros no Brasil, clicando no filme você será direcionado para a descrição dele no site Adoro Cinema

Pra esse mês não tenho nenhum que me chamou muito a atenção, então não tenho um mais esperado. Mas e vocês? Estão no aguardo de algum para fevereiro? Foram esse mês no cinema? Contem ai pra mim :) .. Beijinhos e até mais




  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




Um comentário:

  1. Hi..
    Então, o cinema esse mês de janeiro não foi possível eu ir, espero agora em fevereiro poder ir...
    Desses aí alguns me chamaram a atenção sim rs, uns 5 ou 6 filmes rs.. Mas nem eu que mais tenha me chamado mais esperado rs
    Teh mais bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa