sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

#2 52x2 - Eu nunca...

Hi people
E o tema dois do projeto 52x2 é, Eu nunca. Veja mais do projeto AQUI.


- Ganhei um buque de flores
Pois é, nunca ganhei um buque, apenas uma rosa uma vez, um buque completa nunquinha rs

- Fui a uma praia
Já fui em prainha na beira de rio, mas nunca vi o mar, nunca estive em uma praia, quero muito, mas, vamos ver né kk

- Andei de avião
É nunca fiz uso desse meio de transporte, até tenho um pouco de vontade, quem sabe um dia surge a oportunidade rs

- Acampei
Nunca surgiu a oportunidade, pelo menos não que eu me lembre, mas é algo que talvez eu faria

- Viajei sozinha
Esse eu acho que aceitaria, é uma oportunidade unica para muitas coisas

Então essas são as cinco primeiras coisas que me vieram a cabeça que eu nunca fiz, e vocês o que nunca fizeram? Tem vontade? Conta ai...Beijos e até a próxima...


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




Um comentário:

  1. Oi,
    nem uma dessas coisas aconteceu comigo também...rs
    Mas coisas que "eu nunca" de improviso...
    Bom, pensei, pensei e pensei..rs..fica dificil falar
    Outra hora eu comento rs
    Teh mais bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa