terça-feira, 17 de janeiro de 2017

#1 52x5 - Coisas que me fazem ficar feliz

Hi people, como estão hoje?
Vou agora para o primeiro tema do desafio 52x5, pra quem não conhece, veja AQUI. O primeiro tema é, coisas que me fazem ficar feliz...



- Falar a outros sobre JeováFazer isso é a melhor coisa da vida, e é claro deixa feliz qualquer um que se empenha nisso

- Comer
Isso com certeza muitos vão concordar que é muito bom rs, e nos deixa muito bem kkk. Traz uma felicidade grande principalmente se for chocolate kk.

- Escrever
Esse é outro ponto que fez o blog surgir, e é uma das coisas que mais amo fazer.

- Ler
Essa é uma grande paixão minha, aliás foi graças a isso que o blog surgiu, e ler sempre me deixa feliz, é um grande passa tempo, um grande hobie pra mim.


- Estar com quem amo
Dispensa explicações não é? 

Essas foram as cinco coisas que me fazem feliz, claro que tem muito mais coisas, mas essas foram as principais que me vieram a mente. E vocês? Contem ai o que te faz feliz? Beijos e até a próxima



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter





6 comentários:

  1. Comer, é oque eu mais amo! Chocolate então, né? HAHAH
    Também amo escrever e estar com que amo, me deixa muito feliz! Beijos <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse desafio é muito bacana, comecei a fazer ele no meu blog esse ano e estou achando bem divertido. Também gosto de comer, gente, comer é muito bom kkkk. Inclusive, como mais por prazer do que por necessidade (o que é um péssimo hábito).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu também tenho esse hábito ruim, mas é mais forte do que eu rs

      Excluir
  3. Oi...
    Todos esses pontos são muito importantes..
    Mas o primeiro, o segundo e o último são com certeza os melhores rs
    Bye bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa