segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Look da Semana

Hi people...Cheguei pro primeiro look do dia do blog, bem atrasadinho eu sei, me desculpem por isso. Quem me acompanha no instagram, viu a foto do look que postei la no domingo dia 22, que foi o dia em que usei.

vestido, longo, floral, manhã, evento, flores, estampa, estampado, guipir

Esse look usei no domingo pra um evento de manhã. Eu amei de mais esse vestido, sabe aquela roupa que você olha pra ela na loja e já se apaixona? Então, foi exatamente assim, e nem era pra eu comprar roupa alguma e sim minha tia que estava comigo rs.

vestido, longo, floral, manhã, evento, flores, estampa, estampado, guipir

Olha o detalhe que ele tem em cima na parte da frente, eu gostei por não ser muito aberto, não gosto que mostre muito e nem de decote.

vestido, longo, floral, manhã, evento, flores, estampa, estampado, guipir

E atrás ele tem esse guipir preto, é bem bonito, mas eu usei com uma blusa preta por baixo, porque não gosto de costas de fora.

O que acharam do look? Eu amei, comenta ai se gostaram, se vocês usam vestido longo, eu sou apaixonada por longo rs teria muitos se tivesse grana suficiente kk. Até a próxima queridos..Beijinhos


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




sábado, 28 de janeiro de 2017

Se conheça, se admire

Hi people, tudo bem? Hoje vamos para o segundo post do projeto MDA do grupo United Blogs, se você não conhece veja AQUI.

Eu passei por um longo período em que eu não sabia o que era admirar-se, eu simplesmente odiava a mim e achava que todos os outros sentiam o mesmo. A verdadeira Thaisa se manteve presa dentro de si mesma enquanto alguém que não era eu tomava conta de tudo. Eu precisava de ajuda pra me libertar de mim mesma  e poder voltar a viver.

Depois que a ajuda veio, foi difícil, mas eu descobri que precisava primeiro conhecer a mim mesma e me admirar. Se você mesmo não se admirar, quem é que irá fazer isso? Ouvi muito essa pergunta rs mas apenas depois de buscar ajuda é que eu comecei a leva-la a sério. E hoje depois de algum tempo posso dizer que eu me admiro. Admirar-se é importante pois com ela nos conhecemos e temos interesse em nos conhecer cada dia mais, e nos conhecendo podemos construir uma vida melhor para nós mesmos e buscar a nossa realização.

Portanto, se conheça, se admire. E aqui vai a minha lista com cinco coisas que eu admiro em mim.


·                 Sinceridade
Isso sempre é importante no seu limite, e eu gosto de ser assim, sincera em todos os momentos e com todos, sinceridade é tudo.

·                 Beleza
Sim me acho linda, mas é de “se achar”, eu apenas penso isso sobre mim mesmo, voltando a questão citada la em cima “se eu não me achar linda quem vai achar?” Não vou falar que sou feia só para ouvir os outros me elogiando ou concordando.

·                  Força
Nem sempre é fácil, mas é possível, creio que exija força passar pros problemas de cabeça erguida e superar o que poderia se tornar uma depressão profunda. Então sim, eu admiro minha força.

·                  
Minha espiritualidade vem sempre em primeiro lugar, e a fé é uma coisa importante nisso. É ela que me faz seguir em frente, e ter esperança.

·                  Honestidade
Outra coisa muito importante, uma pessoa honesta vale muito, e é com pessoas assim que quero conviver, e ser, sempre.



Bom, eu me admiro e você? Conta ai o que acharam do post. E quais as coisas que admira em si mesmo? Pare um pouco pra pensar nisso, e me conta ai pelo menos uma coisa. Beijos e até semana que vem.



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tag : Hábitos de leitura



Hi people, como estão? Comecei a organizar melhor as coisas do blog, e vou fazer uma programação certa para ele, depois posso estar passando para vocês. Hoje o post é uma tag, Hábitos de leitura, estou melhorando nesse ponto rs, vem ver mais sobre isso.



1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Geralmente a noite, mas sempre que sobra um tempo eu leio


2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Não, mas deveria rs


3. Qual seu lugar favorito para ler?
Qualquer lugar, menos um ambiente com música


4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Qualquer um rs, é aquele que vem a oportunidade primeiro kk


5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico


6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Não que eu tenha percebido kk


7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Desde que combine com a história já ta bom pra mim

Então é isso gente, meus hábitos de leitura, vocês costumam ler bastante? Vou tentar trazer mais resenhas de livros pra blog. Não esqueçam de deixar seu comentário, me contem ai dos seus hábitos, e se fizer a tag me avisa pra eu ver também. Até mais, beijos...




  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Filmes que estreiam em fevereiro

Hi people
E ai como estão hoje? Chegou agora o post com os filmes que vão estrear em fevereiro. Já vão se preparando para curtir um cineminha no próximo mês.
A Qualquer Custo Suspense, Drama 02/fev
Armas na Mesa Drama 02/fev
Chapolin Colorado - Episódios perdidos Comédia 02/fev
Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois Drama 02/fev
Estrelas Além do Tempo Drama, Biografia 02/fev
Jackie Drama, Biografia 02/fev
Más Notícias Para o Sr. Mars Comédia 02/fev
O Chamado 3 Terror 02/fev
Quase 18 Comédia, Drama 02/fev
The Beatles: Eight Days a Week Documentario 02/fev
TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva Comédia 02/fev
O Chamado 3 Terror 03/fev
O Espaço Entre Nós Romance, ficção cientica, drama 03/fev
The Comedian Comédia 03/fev
A Cidade Onde Envelheço Drama 09/fev
A Garota Desconhecida Drama 09/fev
At The Fork Documentario 09/fev
Cinquenta Tons Mais Escuros Drama, erótico 09/fev
Kiki - Os Segredos do Desejo Comédia 09/fev
LEGO Batman: O Filme Animação 09/fev
Marguerite & Julien: Um Amor Proibido Drama, romance 09/fev
No Intenso Agora Documentario 09/fev
Nunca Diga Seu Nome Terror, suspense 09/fev
O Grande Dia Documentario 09/fev
Redemoinho Drama 09/fev
Silêncio Drama, histórico 09/fev
Toni Erdmann Drama, comédia 09/fev
Vale da Luta Ação, drama 09/fev
Cinquenta Tons Mais Escuros Drama, erótico 10/fev
John Wick - Um Novo Dia para Matar Ação, suspense 10/fev
LEGO Batman: O Filme Animação 10/fev
600 Milhas Drama, suspense 16/fev
A Cura Suspense, fantasia, terror 16/fev
Aliados Suspense, romance, histórico 16/fev
Eu, Olga Hepnarová Drama 16/fev
John Wick - Um Novo Dia para Matar Ação, suspense 16/fev
Lion - Uma Jornada Para Casa Biografia, drama, aventura 16/fev
Minha Vida de Abobrinha Animação, drama 16/fev
Ninguém Entra, Ninguém Sai Comédia 16/fev
T2 Trainspotting Drama 16/fev
A Cura Suspense, fantasia, terror 17/fev
A Grande Muralha Aventura, histórico, fantasia 17/fev
Britney Ever After Biografia, drama 17/fev
Patient Zero Terror, ação, suspense 17/fev
Te Pego na Saída Comédia 17/fev
A Grande Muralha Aventura, historico, fantasia 23/fev
A Jovem Rainha Histórico, drama, romance 23/fev
A Lei da Noite Suspense, ação, policial 23/fev
Bruxarias Animação 23/fev
BugiGangue no Espaço Animação 23/fev
Go Home Drama 23/fev
Hiroshima, Meu Amor Drama 23/fev
Internet - O Filme Comédia 23/fev
Monster Trucks Aventura, fantasia, família 23/fev
Moonlight: Sob a Luz do Luar Drama 23/fev
Socorro, Minha Professora Encolheu Família, comédia, fantasia, aventura 23/fev
Te Pego na Saída Comédia 23/fev
Get Out Terror 24/fev
Rock Dog - No Faro do Sucesso Animação 24/fev
Tulip Fever Romance, drama, histórico 24/fev

OBS: Os filmes em negrito vão estrear nos Estados Unidos e os outros no Brasil, clicando no filme você será direcionado para a descrição dele no site Adoro Cinema

Pra esse mês não tenho nenhum que me chamou muito a atenção, então não tenho um mais esperado. Mas e vocês? Estão no aguardo de algum para fevereiro? Foram esse mês no cinema? Contem ai pra mim :) .. Beijinhos e até mais




  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




sábado, 21 de janeiro de 2017

Projeto MDA #1 Um objeto que me lembra o quanto sou importante

HI people, tudo bem?
Vou começar hoje o projeto MDA (Manual da Auto Estima) ele tem cinco desafios, uma pra cada semana, e vou falar deles aqui no blog e também nas redes sociais (que você pode encontrar no final do post). Esse projeto foi proposto pelo grupo United Blogs e serve para nos ajudar a ter mais auto-estima e estarmos felizes conosco mesmos.
O primeiro tema é: Um objeto que me lembra o quanto sou importante!

Eu já falei aqui no blog que amo usar brinco, com um brinco eu me sinto muito melhor, mais bonita, sem brinco é como se faltasse algo em mim pra estar completa. Então esse é um objeto que me faz me sentir importante, mas, nesse post quero falar de outra coisa, algo que me faz muito melhor, a Bíblia.

Ela não é um simples objeto, nem um simples livro, ela é TUDO. E é exatamente a Bíblia e o seu autor, Jeová Deus, que faz eu me sentir muito importante. Muitos dizem que infelizmente a vida não vem com manual, mas vem sim, e o manual é a bíblia. Quem a lê e procura entender, encontra conselhos para tudo na vida, e para qualquer tipo de pessoa. Ela faz bem para qualquer um, com ela vemos que não estamos sozinhos e em qualquer coisa que acontece temos apoio de alguém que nos conhece muito bem e sabe o que é melhor para cada um de nós e que ele nos ama, esse alguém é Jeová Deus.
Então esse é meu objeto que me lembra o quanto sou importante. Essa bíblia da foto é super fácil de entender pois é na linguagem de hoje, você pode encontra-la para leitura online AQUI. E vocês gente me contem ai qual o objeto que faz com que se lembrem o quanto são importantes? Comenta ai...Beijos e até mais



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

#2 52x2 - Eu nunca...

Hi people
E o tema dois do projeto 52x2 é, Eu nunca. Veja mais do projeto AQUI.


- Ganhei um buque de flores
Pois é, nunca ganhei um buque, apenas uma rosa uma vez, um buque completa nunquinha rs

- Fui a uma praia
Já fui em prainha na beira de rio, mas nunca vi o mar, nunca estive em uma praia, quero muito, mas, vamos ver né kk

- Andei de avião
É nunca fiz uso desse meio de transporte, até tenho um pouco de vontade, quem sabe um dia surge a oportunidade rs

- Acampei
Nunca surgiu a oportunidade, pelo menos não que eu me lembre, mas é algo que talvez eu faria

- Viajei sozinha
Esse eu acho que aceitaria, é uma oportunidade unica para muitas coisas

Então essas são as cinco primeiras coisas que me vieram a cabeça que eu nunca fiz, e vocês o que nunca fizeram? Tem vontade? Conta ai...Beijos e até a próxima...


  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter




terça-feira, 17 de janeiro de 2017

#1 52x5 - Coisas que me fazem ficar feliz

Hi people, como estão hoje?
Vou agora para o primeiro tema do desafio 52x5, pra quem não conhece, veja AQUI. O primeiro tema é, coisas que me fazem ficar feliz...



- Falar a outros sobre JeováFazer isso é a melhor coisa da vida, e é claro deixa feliz qualquer um que se empenha nisso

- Comer
Isso com certeza muitos vão concordar que é muito bom rs, e nos deixa muito bem kkk. Traz uma felicidade grande principalmente se for chocolate kk.

- Escrever
Esse é outro ponto que fez o blog surgir, e é uma das coisas que mais amo fazer.

- Ler
Essa é uma grande paixão minha, aliás foi graças a isso que o blog surgiu, e ler sempre me deixa feliz, é um grande passa tempo, um grande hobie pra mim.


- Estar com quem amo
Dispensa explicações não é? 

Essas foram as cinco coisas que me fazem feliz, claro que tem muito mais coisas, mas essas foram as principais que me vieram a mente. E vocês? Contem ai o que te faz feliz? Beijos e até a próxima



  Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram      Fan Page      Fan Page     Twitter