sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Um lugar: Cancún

Hi people, como estão?
Eu estava fuçando o youtube e vi um vídeo falando sobre Cancún, simplesmente me apaixonei e agora quero muito para lá, fiz umas pesquisas sobre o lugar e vou compartilhar algumas coisas aqui. No Projeto 121 do grupo Blogs Up tem o seguinte tema: Escreva sobre um lugar que sonha em ir mas que parece ou é impossível. Não que eu ache impossível eu ir para Cancún, mas pelo menos no momento parece que é rs.

Primeiro preciso tirar meu passaporte, que aliás isso faz parte das minhas 101 metas do projeto 101 coisas em 1001 dias (Que você pode ver AQUI) E ai preciso da grana pra viajem, e a grana pros gastos que terei por la, isso leva tempo, não sei quanto, mas leva rs.



Cancún foi fundada em 20 de abril de 1970, e foi projetada para ser um dos melhores pontos turísticos do México e atualmente tem cerca de 628.306 habitantes. Cancún possui aproximadamente 22 kilómetros de praia de areia fina divididos entre a lagoa e o mar.

O clima por lá é quente o ano todo, e a temperatura da água é sempre quentinha. No verão é super quente dia e noite, e no inverno é quente durante o dia e mais fresco durante a noite. E lá é o contrario daqui, quando estamos no inverno aqui no Brasil, lá é verão e vice versa. Agosto, setembro e outubro são os meses que mais chove, mas também pode chover no verão. Entre julho e novembro, principalmente em setembro e outubro, há riscos de ocorrer furacões, mas é só um risco minimo, que nos últimos anos não ocorreram. Os meses que menos chove é abril e maio, e é nesses meses que os preços estão mais baixo devido a baixa temporada. Já de dezembro a março os preços estão estão mais altos, e em março tem o spring break que faz o lugar estar cheio de adolescentes.

Há muitos pontos turísticos em Cancún sem ser as praias, mas isso fica pra um outro post rs. Todas as imagens foram tiradas do google, quem sabe um dia eu possa colocar num posts fotos autorais de Cancún kkk. Alguém ai já foi lá ou também tem vontade? Como foi? Conta ai
Beijos e até a proxima



Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram     Twitter




3 comentários:

  1. Olá..Estou bem sim e vc?
    Cidade realmente lindaesta que vc achou hein Tha? Gostei dela...nunca fui até lá, mas já ouvi bastante a respeito. Eu gostaria de ir lá um dia, mas demorará um pouco, devido as minhas circuntâncias. Mas quem sabe né? ...
    Bom, até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você for, não esquece das amigas rs

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa