quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Tag: 8 Coisas

Hi people, tudo bem? Hoje trago mais uma tag para vocês, faz tempo que não faço néh? E o blog Entre Galaxias nos indicou para fazer 8 Coisas então decidi fazer nesse mês que temos post todo dia útil. Na tag temos que dizer oito coisas para determinas assuntos, algumas partes foi difici escolher apenas oito rs e em outras dificil pensar em oito kk, mas vamos ver o que saiu.





8 Coisas para fazermos antes de morrer:
- Viajar para no mínimo um lugar que sempre quis
- Observar o pôr do sol
- Ter meu blog de vendas
- Conhecer outro país
- Aprender outro idioma
- Ter minha própria casa
- Ter uma parceria pro blog
- Me casar

8 Coisas que amo:
- Chocolate
- Escrever
- Assistir séries de investigação criminal
- Lasanha
- Ler
- Dançar
- Ouvir música
- Trabalhar para Jeová Deus

8 Coisas que odeio:
- Dor em qualquer lugar que seja
- Mentira
- Falta de educação
- Preconceito
- Violência
- Ver quem amo triste
- Sair sozinha
- Me sentir sozinha

8 Coisas que falo:

- "Uai"
- "Ava"
- "Mas não me diga"
- "Qui é?"
- "Oxi"
- "Me erra"
- "Acha"
- "Ai meu Deus"

8 Makes/roupas que não vivo sem:
- Batom
- Rímel
- Pó facial
- Vestido
- Blusinha
- Calça jeans
- Casaco
Saia longa 

8 Objetos que não vivo sem:
- Brinco
- Piranha de cabelo
- Papel
- Caneta
- Pulseira
- Livro
- Celular
- Óculos (Só porque é necessidade rs)

8 Filmes/séries/livros/jogos que amo:
- Série: CSI 
- Série: NCIS
- Filme: Velozes e Furiosos 5
- Filme: Velozes e Furiosos 6
- Filme: Velozes e Furiosos 7 (Aguardando o 8 rs)
- Filme: Um amor para recordar
- Livro: Os jovens perguntam
- Livro: Bíblia

8 Blogs que indico para responder a tag:
- Gabriela Sanches

- Sayen King
- Radioactive Breeze
- Puquenita
- Vim Contar Pra Você
- Vitoria Faustino
- Menina Borboleta

Blog da Luuh
Pode ser onze néh rs? Pode, eu sei que pode kkk
Olhares e Lugares Blog
Quintal Terapêutico
Shap & Fit Girl

Então é isso, da pra me conhecer mais um pouquinho rs. E aos blogs indicados não se esqueçam de me avisar quando fizerem pra eu ver heim. O que acharam? Beijos e até...


Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram     Twitter




6 comentários:

  1. Ei vou responder!Obrigada por me indicar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, não esquece de me avisar pra eu ver

      Excluir
  2. Vou responder tbm, muito obrigada pela indicação!! 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada...Me avisa quando fizer pra eu poder ver

      Excluir
  3. Olá, rs
    Gostei do post...algumas dessas coisas eu já sabia rs, principalmente do chocolate rs e da dança rs...e, falando como alguém que sabe...pior que vc usa todas essas expressões mesmo rs
    Teh mais, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e era só oito faltou varias expressões kk
      bj

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa