quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Organização para 2017

Hi people...Como estão hoje?

Estamos nos aproximando do próximo ano, e com isso eu decidi fazer uma série de posts sobre organização, começar o ano se organizando bem ajudaria muito não é mesmo? 
Organização, 2017, finanças, vida, atividades, blog, organizar, trabalho, dinheiro


Então, para servir de incentivo para mim e também ajudar a vocês eu irei começar essa série contendo dicas e inspirações para nos organizarmos em todos os sentidos. 




Uma boa organização nos ajuda muito, vamos conseguir cumprir com todas as tarefas, usar o tempo da melhor forma, alcançar aquele objetivo tão sonhado. 
Vou fazer tudo por partes, espero que ajude vocês de alguma forma. Amanhã começa a série, e no post de amanhã o tema será organização do tempo, vocês podem dar dicas de temas, e fazer perguntas se eu puder ajudar será um prazer. Espero vocês lá.

Pra esse mês de dezembro estou me desafiando a postar de segunda a sexta, já fiz minha programação e estou animada rs, tomara que eu consiga..Beijos e até amanhã...




Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram     Twitter





23 comentários:

  1. Olá...
    Como sempre estou aqui..rs
    Estou ansioso pela série de artigos...pode ser de ajuda para minhas pessoas, como é sempre para mim seus conselhos...
    Bjs...teh mais tata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Para minhaS pessoaS" Quantas pessoas você tem maninho? kkk

      Excluir
    2. rs...
      Na verdade, não tenho nenhuma pessoa rs
      Era para sair, "Estou ansioso pela série de artigos...pode ser de ajuda para "MUITAS PESSOAS", como é sempre para mim seus conselhos...

      Excluir
  2. Eu sempre tento me organizar, mas adivinha?! kkk Passo um mês na linha e do nada eu relaxo! Sempre assim, mas verei se esse ano eu consigo. Sucesso para você nessa jornada difícil de ser organizada kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também começo indo bem, mas depois já era kkk Vou tentar começar o ano bem e organizada, e tentar manter isso o ano todo kkk, tomara que nós duas consigamos rs

      Excluir
  3. Sou dessas tambem de me desafiar, acabo melhorando muita coisa em mim e no blog, parabens ,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É precisamos nos desafiar para arriscar-mos mais..Isso ajuda muito no nosso crescimento...Espero que continue assim :) beijos

      Excluir
  4. Melhor série de postagens ever. Serio, eu preciso muito de saber como me organizar porque eu sou péssima nisso. EU ate faço umas listas e coisinhas assim, mas sair das listas mesmo nada. Espero ansiosamente pelas postagens
    http://enleiosdenami.blogspot.com.br/2016/10/ele.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a série já começou...Espero que goste e que seja de ajuda :)

      Excluir
  5. Eu sempre tento me organizar, seja no dia a dia, ou, como no seu caso, pro ano todo hehe. Adorei o seu post, espero que você consiga postar nos dias que planeja e se organizem bem para 2017 :D

    ResponderExcluir
  6. Que todos nós consigamos nos organizar em 2017, amém KKKKKK
    Eu estou louca pra fazer um bullet Journal em 2017, você poderia nos dar dicas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amei bullet journal...Já comecei fazer o meu esse mês mesmo kkk nem consegui esperar...Vou falar sobre isso sim, já estou preparando o post... E amém rs vamos ser todas organizadas kkk

      Excluir
  7. Não procrastinando ja me ajuda na organização do meu tempo.
    Quero ler os seus artigos!

    ResponderExcluir
  8. Disciplina e empenho são as bases da organização

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua ideia de criar uma série de posts sobre organização. Eu sou uma pessoa organizada pra quase tudo (faculdade, trabalho, arrumação do quarto kkk), mas quando o assunto é o blog já é outra história. A questão é que como tenho pouco tempo para dedicar a ele nunca consigo me organizar antecipadamente para postar, nem criar um calendário. Escrevo no dia mesmo o que me dá na telha. Mas admiro muito quem consegue fazer um planejamento certinho para o blog.

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com pouco tempo é difícil mesmo, mas cada minutinho pode ser útil, só usa-lo bem...Que bom é com quase tudo rs a maioria é com quase nada rs

      Excluir
  10. Curiosa nível master! Adoro dicas de organização (quem não é? hahaha) e espero poder fazer bom proveito do que tu nos apresentar.
    Vai rolar dicas pra organização de blog também? Não consigo manter um cronograma...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...Fiz um bullet journal só para organização do blog, pretendo falar sobre ele e falar sobre o assunto :)
      Espero que goste e tire proveito

      Excluir
  11. Olá Thaisa, organização ajuda muito a começar cada etapa da vida e assim não ficar perdido no meio do caminho, gostei da sua dica. Super beijo

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa