segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Metas 2017

Hi people, como vocês estão hoje, como foi o fim de semana?
Temos mais três semanas do ano de 2016 e isso é mais que um motivo para já pensar nas metas para o ano que vem, preparei metas pro blog e vim compartilhar com vocês algumas delas. (Falei sobre fazer metas AQUI)



° Em janeiro fazer o Projeto 31 dias
É um Projeto do grupo Café com Blogs, lá tem os 31 temas para ser postado um por dia seguindo a programação do projeto. Espero conseguir faze-lo em janeiro e já começar o ano com post todo dia.

° Manter a frequência de post (três vezes na semana ou mais)

° Ter um banco de post
Isso vai ajudar a manter a frequência dos posts, pois sempre terá algo já pronto quando bater a falta de inspiração.

° Fazer mais resenhas de livros, filmes e séries (Pelo menos uma por mês ou a cada dois meses)

° Fazer um DIY a cada dois meses no máximo

° Conseguir uma parceria com empresa

º Postar todos os dias na fan page e no instagran e interagir mais por la

º Chegar a 1000 curtidas na fan page, 500 seguidores no instagram e 100 seguidores no blog
Precisamos crescer não é mesmo? Fui bem legalzinha com os números rs

º Aprender técnicas de SEO
Um blogueiro sempre tem mais a aprender, e SEO é o que ajuda a trazer mais leitores, então não pode ficar sem essas tecnicas

° Estar sempre atualizada sobre o mundo dos blogs
Isso é sempre importante, para não perder nada e nem ser a ultima a saber das coisas rs.

Então é isso, são todas metas realistas, coisas que dependem do meu esforço, apenas o oitavo ponto que uma ajudinha de vocês é necessária né rs. Vou me esforçar ao máximo para dar conta de tudo e terminar o ano com todas as metas cumpridas, e então fazer novas ao invés de ter as mesmas ainda sem cumprir. Então é isso, e vocês? Já prepararam suas metas?
Beijos e até mais






Acompanhe também nas redes sociais:   
 Fan Page     Instagram     Twitter





4 comentários:

  1. adorei suas metas
    indiquei seu post no meu
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/2016/12/blogagem-coletiva-conselhos-que-eu.html
    aproveita para visitar e conhecer o blog
    seguindo o seu, amei aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigada
      Vou visitar sim
      Que bom que gostou :) Seja bem vinda

      Excluir
  2. Eu tô pensando em comprar um caderninho e escrever todas as minhas ideias para posts e organização do blog, certeza de que vai ajudar muito!
    Suas metas estão excelentes e vão te trazer um ótimo retorno. Eu deveria postar todos os dias na Fanpage e no Insta também, eu acabo sempre "esquecendo". Quero levar mais a sério! Já já também escrevo minhas metas...
    Sucesso pra nós!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Espero que consiga cumprir todas as suas metas pro ano de 2017.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa