sábado, 3 de setembro de 2016

Top 5: Filmes de Romance


Hi people...Como estão hoje?


Hoje vamos de Top 5, não irei colocar por ordem de classificação, até porque muita coisa eu não consigo escolher qual é realmente o melhor. Para começar, inspirada nesse final de semana chuvoso que esta aqui eu escolhi falar de filmes de romance que é o meu gênero favorito pra filmes, e pra quem namora ou é casado é uma boa escolha pra passar o tempo com quem ama não é mesmo? No meu caso é com a família e amigos mesmo rs, então vamos la.




 

1º Um amor para recordar


Esse filme acho que todos ou então a maioria já viram ao menos uma vez. Lançado em fevereiro de 2003 ele emocionou muita gente com a história de Landon Carter (Shane West)e Jamie Sullivan (Mandy Moore). Depois de ser punido na escola por algo que fez Landon tem que participar de um peça teatral, é ai que ele conhece Jamie e acaba de apaixonando por ela que a principio por motivos dela foge a todo custo das investidas do rapaz. O que me faz amar esse filme é que ele mostra que quem quer consegue mudar a si mesmo, mostra como o amor pode transforma as pessoas, se elas deixarem. E o amor verdadeiro vem acima de tudo nesse filme, é uma grande lição pra nós, quando se ama não ha desculpas para não lutar, pois não há o que nos faça querer ficar longe da pessoa amada.

2º Uma longa jornada


Uma longa jornada é baseado em um livro de Nicholas Sparks, foi lançado em abril de 2015 e eu já estava a meses esperando o dia da estréia chegar. Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente e é ajudado por Sophia Danko (Britt Robertson), uma estudante de artes que logo ira para o emprego dos sonhos e Luke (Scott Eastwood), um peão de rodeio que ficou parado por um ano e agora tenta voltar as arenas. Os dois tem de lidar com os conflitos da vida e enquanto isso serão inspirados com as memorias de Ira de seu romance que durou muito tempo. O filme conta as duas história de amor e nos mostra que as coisas podem dar certo pra um casal quando os dois lutam por isso, exige sacrifícios as vezes, mas sempre vale a pena.

3º Simplesmente Acontece





Lançado em novembro de 2014, conta a história do casal de amigos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin). Eles são amigos inseparáveis desde a infância, e nutrem um sentimento a mais um pelo outro mas que é mantido em segredo por ambos que colocam a amizade a cima de tudo. Até que um dia Alex aceita um convite para estudar em Harvard, nos Estados unidos. Com a distancia começam os segredos, enquanto eles seguem a vida com outras pessoas. Só que o sentimento não passa e a vida ainda atrai Rosie e Alex um ao outro. Gostei muito de como as coisas acontecem apesar de ter ficado brava pelo Alex ter ido embora rs, mas o filme nos mostra que o amor verdadeiro realmente não acaba, apesar do tempo nem da distancia, e que quando se ama o melhor é se declarar mesmo, apenas assim vemos realmente o que pode acontecer, e não adianta querer fugir, tem que encarar de frente e ir atrás de quem ama.



4º Como se Fosse a Primeira Vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.
Acho lindo nesse filme o fato dele se esforçar todos os dias para conquistá-la, ele não liga que ela não vá se lembrar dele, ele só quer estar com ela e que ela goste de estar com ele mesmo que ela não vá se lembrar de nada na manhã seguinte. Eu acredito que todos deveria agir dessa maneira, viver a cada para manter o companheiro(a) apaixonado é uma das coisas que com certeza ajuda muito para o relacionamento durar.


5º PS: Eu Te Amo


Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.
O amor dele por ela era tanto que ele se preocupou em ajudá-la mesmo quando não estivesse mais fisicamente por perto. A perda de alguém que amamos é sempre difícil, mas temos que lutar para seguir em frente. Sabemos que nunca vamos esquecer totalmente a pessoa, mas podemos ser mais fortes que a dor e construir uma nova vida.


Então esses são os cinco filmes de romance que eu mais gosto no momento, sou um pouco emotiva e amo esse tipo de filme. Mas me conta ai, já viram esses filmes? Gostaram? E os favoritos de vocês, quais são?


Beijos...E até a próxima...

14 comentários:

  1. Um amor para recordar é uma fofura, um dos meus filmes preferidos da vida ❤ Como se fosse a primeira vez também tem um lugarzinho guardado. Tem uma história linda e ainda ensina um bocado de coisa. Adorei tuas indicações, todos os filmes que citou são ótimos, ainda mais nesse tempinho frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh? São bons de mais rs ... Eu não gosto de frio e ter algo assim pra passar o tempo é perfeito kkk

      Excluir
  2. Eu amo simplesmente acontece <3 tenho muita vontade de assistir um amor pra recordar e ps eu te amo. Assisto filmes assim quando to na bad haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar na bad e ver filmes assim é ótimo, mas não sei se melhora ou piora kkk

      Excluir
  3. Oi, Thaisa!
    Também adoro um romance, tanto em filmes, séries ou livros.
    Chorei horrores com PS Eu te Amo e Um amor para recordar... esse último fui pega de surpresa, porque acreditava que era um daqueles filmes de adolescente ... SQN!
    Como se fosse a Primeira Vez assisti zilhões de vezes e continuo amando. E olha que nem sou fã de comédia.
    Os outros 2 filmes ainda não assisti, mas já coloquei na lista.
    Obrigada pelas dicas.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei demais também, em todos eles rs, assiste Uma longa jornada e Simplesmente Acontece sim, eles são simplesmente de mais kkk

      Excluir
  4. Acho que já perdi as contas de quantas vezes assisti Como Se Fosse A Primeira Vez, acho divertidíssimo! Mas da lista meu favorito é Simplesmente Acontece, como não chorar com Alex e Rosie, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, filme perfeito de mais...Não da pra não gostar e não se emocionar

      Excluir
  5. da sua lista eu só assisti Simplesmente Acontece e Ps Eu Te Amo e, olha moça, são maravilhosos *_*

    um filme de romance que eu acho que todo mundo deve assistir é Questão de Tempo (About Time) <3 sério, ele é muito lindo!

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi Questão de Tempo, já anotei, vou ver

      Excluir
  6. Um amor para recordar é super sem comentários, é o melhor filme que já vi na vida! Os outros também são bons, mas não chega aos pés de Um amor..
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Um amor para recordar é muito bom, ja assisti tanto que até perdi as contas rs

      Excluir
  7. O único que assisti foi "Como se fosse a primeira vez", porque adoro o Adam Sandler e a Drew Berrymore, acho que eles deviam ficar juntos na vida real <3 Os outros nunca assisti, porque não gosto muito de filmes de romance, a não ser que sejam de época ou mais uma comédia romântica OU que tenha algum ator/ atriz que gosto. Posso deixar uma sugestao de um filme que amo demais? "Ele não está tão afim de você", é aquela comédia romântica tem que assistir porque é muito fofo e com a Jennifer Aniston. Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já anotei a sugestão, estou com uma lista grande agora de filmes pra ver rs

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa