sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Tag: Me conhecendo melhor

Hi peoples...Tudo bem com vocês?


Amanhã o blog completa-rá um mês (Aplausos rs) e então eu resolvi responder uma tag pra vocês saberem um pouco mais dessa pessoinha que esta por traz da tela rs a tag escolhida foi a "Me conhecendo melhor" , então vamos la.





1. Nome completo?
Thaisa Gonçalves de Andrade


2. Onde mora?
Numa pequenina cidade de três mil habitantes no interior do estado de São Paulo

3. Estado civil?
Solteira

4. Tem filhos?
Não

5. Comida favorita?
Lasanha

6. Comida que menos gosta?
Essa é difícil rs mas acho que qualquer coisa muito acebolada, não gosto de cebola rs

7. Bebida favorita?
Água porque é importante rs mas amo um bom vinho e suco de laranja

8. O que menos gosta em si mesma?
Minha barriga kkk

9. Como se auto define?
Uma pessoa simples, amiga, sincera...


10. Qual seu sonho?
Estar sempre feliz

11. Qual seu pior defeito?
Acho que ser um pouco estressada as vezes (trabalhando para melhorar isso rs)

12. O que é mais importante na pessoa?
O carácter dela

13. Qual tipo de filme você gosta?
Romance

14. Qual estação você mais gosta?
Primavera

15. Quantos irmãos você tem?
Nenhum

16. O que você queria ser, quando crescesse?
Quando eu era criança a cada ano eu queria uma coisa rs, mas os que me lembro que chegava a repetir era professora e veterinária

17. Qual esporte você pratica?
Vôlei

18. Qual seu time?
Nenhum

19. Doce ou Salgado?
Doce

20. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amo cachorro *-* Não tem um que eu menos goste, mas a rã eu prefiro ela la longe do que por perto de mim rs

21. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto muito de sertanejo, não gosto daquelas músicas em que a letra delas são obscenas ou que fale de drogas e violência

Bom gente foi isso, deu pra ver um pouquinho mais sobre mim néh? Quem fizer também deixa o link ai pra eu ver o de vocês, e me contem ai o que acharam.

Beijinhos e até a próxima...

4 comentários:

  1. 1 mês é uma data bem especial! É tão lindo ver que o blog é só um "bebê" e ao mesmo tempo tem sido motivo de dedicação e realização, às vezes de aperreio, por dias...
    Também amo cachorros, são meus animais preferidos!
    Um beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especial mesmo, esse começo nunca será esquecido :)
      Cachorro é tudo de bom rs
      Beijos

      Excluir
  2. Bem legal seu post...ver todos esses fatos sobre você...e confirmar muitas coisas que eu já sabia sobre...e ter algumas pouquíssimas supresas...rs
    Teh...bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa