segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Séries que eu amo

Hi people... Como estão hoje?

Hoje vamos falar de séries, quem aqui gosta? Eu amo série de investigação criminal, é um dos meus entretenimentos favoritos para passar em casa, seja sozinha ou acompanhada, então vamos nessa.




Vou começar falando de CSI, acho que a maioria já conhece ou pelo menos já ouviu falar néh? Mas, simplesmente não tem como eu falar de séries de investigação e não citar CSI. Ha varias versões da séries, como CSI Las Vegas, CSI Nova Yorque, CSI Cyber, entre outras, vou falar hoje de duas, CSI Cyber e CSI Miamy que foram as ultimas da franquia que acompanhei, e também falarei de NCIS que possui duas séries na franquia mas falarei de NCIS Unidade de Elite.


CSI Cyber



Um departamento de criminalística forence, focado em crimes virtuais. Inspirada no trabalho da psicóloga irlandesa Mary Aiken, a série é centrada em Avery Ryan (Patricia Arquette), agente especial encarregada da Divisão de Crimes Virtuais do Quântico.*

Nessa série fala muito sobre tecnologia, e os crimes são resolvidos com a ajuda da própria tecnologia e a grande inteligencia dos hackers que pertencem a equipe. É maravilhosa pra quem ama o mundo digital, pois ela se concentra bastante nisso, e pra mim ter investigação no meio é o que mais amei. É uma pena que só teve duas temporadas e a franquia CSI foi encerrada.

CSI Miami


Horatio Caine (David Caruso) lidera um grupo de investigadores que trabalha em Miami para desvendar crimes. Em seu time estão Calleigh Duquesne (Emily Procter), bilíngue especialista em balística; Tim Speedle (Rory Cochrane), um investigador que tem vários contatos nas ruas; e Eric Delko (Adam Rodriguez), especialista em impressões digitais, entre outros.*

Caine e seu senso de justiça deixa tudo melhor, um grande amigo que confia plenamente em sua equipe, e não mede esforços para terminar a investigação com a verdade em mãos. Na minha opinião essa é uma das melhores séries da franquia, todo o mistério, detalhes da investigação e a vida de cada personagem deixam a série bem interessante.

NCIS Unidade de Elite


O agente especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) é o líder de um time de agentes especiais do NCIS (Serviço de Investigação Naval Criminal). Ex-marinheiro, ele é um investigador durão e um detetive especializado em interrogatório, que confia tanto nos seus instintos quanto nas evidências. O segundo em comando é o Agente Tony DiNozzo (Michael Weatherly), um detetive que, apesar de ser o palhaço da turma, sempre cumpre seu trabalho. Os agentes Caitlin Todd (Sasha Alexander) e Timothy McGee (Sean Murray) completam o time. Abby Scuito (Pauley Perrette) é a assistente de laboratório, de estilo gótico e ao mesmo tempo energética, a quem Gibbs trata como filha, e o Dr. Donnal Mallard, o Ducky (David McCallum), é o excêntrico médico forense.*
Uma série maravilhosa, tem seu lado misterioso e divertido ao mesmo tempo graças a seus personagens muito animados. Gibbs um durão que é como um chefe de família pra todos, DiNozzo um concentrado no trabalho e ao mesmo tempo o mais animado da equipe. O toque de diversão no meio de tudo é o que deixa a série ainda melhor, essa com certeza está entre as melhores séries de investigação pra mim.

Então essas são as três ultimas séries que assisti, apenas NCIS ainda não terminei, mas quero terminar, é claro. E ai alguém já viu alguma dessas séries ou pretende ver? O que acharam? Conta ai pra mim...

*Sinopses tiradas do site adorocinema.com

Beijos e até a próxima people...

6 comentários:

  1. Adorei, muito bom gosto o seu. Segue meu blogger tbm, da uma forcinha?

    ResponderExcluir
  2. Amei o post!
    Não sou de assistir muitas séries, mas se tem uma que eu realmente amei foi CSI! o meu preferido é o Las Vegas, amooo muito <3.
    Beijos e fique com Deus!!
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adoro esse tipos de séries, a minha favorita é CSI Miami <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é demais, minha mãe queria ir pra Miami só por causa da série kkk

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa