quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Meu pet

Hi peoples...Tudo bem?

No post de hoje vou falar sobre meu amor que é o meu cachorro rs, esse tema também faz parte da blogagem coletiva desse mês do grupo United Blogs.


O nome dele é Bile, tem seis anos e é uma mistura de pinscher com poodle, é o meu pequeno arteiro rs. Gosta de deitar no tapete e comer no meio da gente, está sempre nos encarando esperando que o chamemos para um carinho e se não chamamos ele vem e pucha nossa mão com a pata ou passa a cabeça, me da uma dó quando ele faz isso que acabo me entregando kkk. Ele é meio ciumento rs, quando ele está no colo meu ou da minha mãe rosna pra quem se aproxima, e quando tem outro cachorro por perto não quer de jeito nenhum que o animal chega perto da gente.
Ele tem uma alergia no olho que faz o pelo em volta cair, não sabemos ainda do que é mas ele coça muito que as vezes até machuca onde ta sem o pelo. 
Eu sempre amei cachorro e quando ganhei esse fiquei muito feliz, até porque eu já gostava dele antes dele ser meu rs. Por mim eu teria até mais cachorros mas nunca que o meu pai deixaria kk.

Enfim gente, esse é o meu pet, o meu amorzinho ♥. E vocês tem animal de estimação? Qual? Contem pra mim ai

Beijo people, até mais...


12 comentários:

  1. Que graçinha haha
    Seu blog é muito fofo :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owt *-* Obrigada :D
      Amei o seu também, até estou seguindo rs

      Excluir
  2. Que lindo! *__*
    Acho muito engraçado ver cachorros demonstrando ciúmes. O meu sempre latia quando eu dava atenção a um outro cachorro que eu tinha e ele tem ciúme até do meu celular rsrs. Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Também acho engraçado rs O meu quando eu to usando o notebook e ele quer atenção ele não me deixa digitar kkk fica batendo a bata na minha mão rsrs Do celular nunca percebi nada rs
      Beijos

      Excluir
  3. Oiie Thaissa, que belezinha seu pet! Seu blog é muito fofo, estou te seguindo, te convido a conhecer o meu novo espaço:

    www.blogueiraporimpulso.tk

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Visitei seu blog e gostei, é bem o tipo que gosto rs já estou seguindo

      Excluir
  4. Oi, Thaisa!
    O Bile é uma fofura! <3
    Já assistiu a trilogia De Volta Para o Futuro? O Bile parece muito o cachorro do cientista...hehe..
    Eu tenho um uma York Shire que pensa que é gato, porque vive com 19 gatos aqui em casa...rs.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade heim, já vi o filme e nunca tinha reparado nisso kkk
      Oloco kk o Bile nunca conviveu com gatos então nem gosta de ve-los passar por aqui rs. Eu até queria gato mas meu pai não deixa rs
      Beijo

      Excluir
  5. Ownnnn que gracinha ele é!
    Também tenho cachorro na verdade tenho 3! Sou apaixonada por eles e todos eles são ciumentos também! rsrs
    Já fez exame de sangue nele? As vezes pelo exame dá pra saber qual é a alergia que ele tem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu queria mais só que meu pai não quer de jeito nenhum rs, quando vem outro cachorro aqui se a gente chama ele o meu corre na frente e não deixa o outro chegar perto rs...Não fizemos nenhum exame, só passamos remédios que ajuda um pouco, mas seria bom mesmo
      Beijos

      Excluir
  6. Que lindoo.

    Eu também tenho um pequeno arteiro em casa. Eles aprontam, mas a gente não consegue nem ficar bravas por muito tempo. São uma fofuras nas nossas vidas!

    Espero que vocês consigam descobrir mais sobre esta alergia e que logo ele fique 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegue mesmo kkk Eu quero ficar brava mas olhar pra carinha de pena da vontade de abraçar não de brigar kkk
      Obrigada

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa