sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Look masculino e feminino para a primavera

Hi peoples...Tudo bem?

Hoje vamos falar de primavera a estação mais colorida do ano, esse tema pertence a blogagem coletiva desse mês do grupo United Blogs. Vamos saber um pouco sobre ela e também looks que vão combinar perfeitamente com ela pra esse ano.

flores, flor, primavera, estação

Neste ano ela terá inicio no dia 22 de setembro e terminará do dia 21 de dezembro. Nessa época a temperatura vai subindo aos poucos e isso ajuda no aparecimento de muitas flores como essas:

azaléia, tulipa, girassol, lírio. jasmim, flores, primavera, flor



Essa é minha estação preferida, por causa das flores e também por causa do clima, não estar muito frio nem calor com certeza me agrada rs. 
Pra esse ano a tendência de look para as mulheres nessa estação é estampas, principalmente florais que nunca saem de moda. Vestidos A (que são aqueles soltinhos que não é acinturado), jeans e cropped, renda, franjas e textura também estarão super em alta. Algumas inspirações:
Look, mulher, estampa, floral,primavera, franja, renda, vestido, cropped
Os homens também podem apostar na estampa, listras, cores discretas, e camisetas mais longas. Algumas inspirações:

Calça, cor clara, estampa, floral, listras, masculino, look, primavera

Disse Cecilia Meireles "Aprendi com a primavera a me deixar cortar e voltar sempre inteira" Vamos deixar que a primavera  nos ensine algo também, e assim como as flores, mesmo depois de um corte vamos nos renovas e voltar ainda melhores, e claro, aproveitem cada momento.

Qual será a aposta de vocês para a primavera? Contem ai

Até a próxima...


12 comentários:

  1. Oii Thaisa, adorei seu post com essas estampas maravilhosas de primavera! Essas flores tem tudo a ver com a estação ( que é a minha favorita).
    Já estou seguindo vc tbm lindona ;)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa estampas bem alegres, coloridas, e a estação pede por elas néh rs
      Obrigada :D
      Beijos

      Excluir
  2. Eu gosto muito da primavera, principalmente por conta dos looks floridos, acho tão delicado e bonito ♥♥ adorei os looks escolhidos para os homens, achei bem diferente
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos motivos que gosto também são os looks, bem a minha cara rs
      Beijo

      Excluir
  3. Oie, tudo bem? A primavera é a estação mais linda do ano, traz consigo tanta beleza, tantas coisas boas, que é impossível não ser diferente das outras estações. Eu apostaria em blusinhas mais alegres, looks mais fresquinhos e delicados, acredito que isso fará sucesso nessa primavera. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, estou bem e você? É mesmo look alegres e fresquinhos sempre fazem sucesso
      Beijo

      Excluir
  4. Ah que delícia de post! A primavera é uma estação muito amor, também gosto muito pelo clima ameno. Adorei as inspirações de looks, principalmente o vestido A.
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O clima a favorece muito mesmo kkk ... Não sou muito fã de vestido todo soltinho mas esse eu também achei lindo
      Beijos

      Excluir
  5. Essa estação é otima pra fazer combinações com estampas, algo mais colorido, alegre. Sou fã dos vestidos mais soltinhos e adorei as fotos com as inspirações <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a alegria faz parte dos looks nessa estação...Eu não sou fã de vestido todo soltinho, apenas os que são mais justos em cima e rodado em baixo, mas tem uns bem bonitos sim

      Excluir
  6. Um dos motivos de eu adorar a primavera são as estampas das roupas que ficam mais alegres rsrs adoro estampas florais, acho que dá para brincar bastante e combinar com diversos outros estilos desde romântico até mais rocker :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, da pra ousar bastantes, fazer muitas combinações lindas

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa