quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Finalmente parei de roer minhas unhas

Hi People... Tudo bem com vocês?

Hoje, primeiro post do blog, quero compartilhar com vocês, como consegui algo que deixou muito feliz, parar de roer minhas unhas. Foi difícil e levou tempo, mas com esforço e dedicação finalmente consegui.

Primeiro eu comecei a reparar em que momentos eu roía unha, o que me fazia começar. E ai, percebi que era por ficar com as mãos paradas, não ter nada pra fazer, quando estava no tédio, eu tinha que manter minhas mãos ocupadas rs.


Sempre que percebia que estava roendo as unhas eu me obrigada a fazer outra coisa, mexer no cabelo, mexer no chaveiro, o que desse pra fazer para ocupar as minhas mãos, e também pedi pra outras pessoas sempre chamar minha atenção quando me vissem roendo as unhas.


Outra coisa que me ajudou foi manter as unhas sempre bem feitas, olhar para elas e vê-las bonitas me fazia não querer estragar aquilo que deu trabalho pra fazer e estava tão bom rs.


Parei de roer as unhas


Levou um tempo mas enfim eu já não roía mais, não tenho foto do antes mas posso dizer que a coisa estava bem feia rs, hoje ela está num tamanho bom como eu sempre quis. Mas enfim, se eu consegui qualquer um consegue parar com essa mania que pode nos prejudicar sem ao menos perceber-mos, com muito esforço e dedicação a gente chega la.

Essa foi um pouco da minha experiencia, mas e vocês? Roem unhas? Já fez isso antes? Contem aí pra mim


Beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oii Thaisa ^-^
    Parar de roer as unhas é realmente um desafio hahaha, eu também demorei um bocado de tempo para conseguir parar, e mesmo assim quando estou muito ansiosa ou distraida ainda roo as dos dedões, tanto que elas são as menores unhas das minhas mãos hahaha. Post muito legal! Espero pelo próximo !
    Beijos e fique com Deus !!
    Blog Mulher de Salto Fino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive um tempo em que roía apenas as dos dedões kkk Mas graças a Deus parei com isso também rs Vai tentando que você consegue rs

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa