segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Acessórios que não abro mão

Hi people...Como estão hoje?


Hoje vou mostrar pra vocês minha pequena wishList de meus acessórios que eu não abro mão.



O primeiro é um brinco que ganhei a muito tempo. Meus preferidos são brincos grandes, mas esse apesar de ser pequeno eu amo de mais ele. 

brinco, flor, acessório, rosa, amo


Como podem ver, é uma pequena flor rosa, ele tinha um cordãozinho pendurado mas eu tirei depois de um tempo. Ele é simples e bem delicado, isso que me faz gostar dele, da pra usar em qualquer lugar e não é difícil de combinar com o look.

O segundo é uma pulseira que também foi ganhada a muitos anos, na época ela até ficava larga pra mim, eu nem usava porque se eu colocasse a mão pra baixo ela caia, agora só a tirei do braço para tirar a foto abaixo rs.
pulseira, prata, amo, acessório


Assim como o brinco ela é bem simples, não tem pingente mas mesmo assim eu acho uma graça.

O terceiro acessório é uma piranha de cabelo, não vivo sem, tenho varias rs. Mesmo quando estou com o cabelo solto eu carrego uma comigo, vai que precisa rs.
piranha, cabelo, amarrar, prender, acessório, amo

Acho super pratica pra prender o cabelo de um jeito simples, rápido e bonito. 

O que acharam dos meus três acessórios que não posso deixar de lado? E vocês, qual acessório não abrem mão?

Beijinhos

4 comentários:

  1. Oi linda! Adorei o post e o seu blog.
    Estou seguindo, espero que goste do meu também. Beijoss

    http://seforflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que meu acessório preferido é o meu relógio...sempre estou com ele, e quando ele quebra, tento consertá-lo o mais rápido possível..
    E também meu boné é algo que eu gosto muito...muito prático...e bem vindo em muitas ocasiões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu relógio acabo a pilha e nunca mais o vi kkk

      Excluir

Gostou? Comenta ai
Beijos, Thaisa